• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

antena huawei 220e

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boa noite eu utilizo esse modelo de modem da vodafone e tenho muitos problemas de captaçao de sinal no sitio onde vivo.Estaria interessado se existir alguma soluçao para aumentar a captaçaode sinal.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
eu encontrei isto em w*w.poyntingdirect.co.za/, é de bastante interesse sealguem sober alguma coisa disto e possa dar umas dicas.resolve o problema a muita malta. obrigado e um grande abraço
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
eu encontrei isto em w*w.poyntingdirect.co.za/, é de bastante interesse sealguem sober alguma coisa disto e possa dar umas dicas.resolve o problema a muita malta. obrigado e um grande abraço

Eu tenho uma solução mais rapida pa captar mais sinal...é colocares um telemovel dessa rede ao pe do movel. Capta mais um cadito :msnm_com_br007-03:

Cumps

Fiquem Bem
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
" REMEMBER - You need to buy an external antenna to use with this adapter. This adapter does not work on its own "

Isto é 1 adaptador para ligar uma antena externa ao E220...

:espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Já pensaram numa solução, bem mais económica e sem nos arriscarmos a estragar o modem? Eu ainda não experimentei, mas se o amigo wolverine_dj diz que com um telemóvel ao lado, apanha melhor, isto também é capaz se resultar... pelo menos eu estou a pensar mandar vir uma para experimentar...

6d0e_1.JPG


lovekamp955a42108_(17).JPG


a2043fbd84.jpg


What does the signal booster do?

The ultra-thin Internal Antenna Booster improves call quality and boosts reception with its ability to capture stray radiation and use it much more efficiently, much like a satellite dish. The booster slips in the phone under the battery.

The Tiny Signal Booster Chip...A Revolution in Mobile Phone Reception and Clarity...As Seen On TV.

"It's like having the power of a 4 foot antenna on your mobile phone."

Fed-Up With Static and Dropped Calls Interrupting Your Important Conversations? Finally, there is a low-cost, highly effective solution to the nations' mobile phone reception problems. This fantastic product is one of the hottest selling new items on TV. The Signal Booster, is a new, ultra-thin antenna booster that dramatically reduces static and increases reception by up to 50% on ANY KIND of mobile phone, cordless phones, pager or two-way radio. Just put it on and instantly see your phone's signal bars shoot straight up.

Where it Works: Works in elevators, cars, boats, mountains, tunnels, buildings or any where your signal may be weak! Installs in a second! Just think no more static or dropped calls!

How It Works: Like a satellite dish, The Signal Booster captures stray static electricity around your phone and focuses it back to the signal, dramatically improving reception. Installs in seconds underneath your battery.

Works with ALL Mobile Phones: Works with ALL Mobile phones including digital, analog and tri-band phones. Also improves performance of pagers, cordless phones and two-way radios.

Segundo eles, basta colocar num telemóvel por detrás da bateria. No modem E220, possivelmente, bastará colar num dos lados do modem...

Se entretanto alguém comprar, e experimentar, pode colocar aqui se resultou ou não, pela minha parte comprometo-me a fazer o mesmo...
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, já vi uma coisa desta no telem de um colega e ele disse que era uma grande treta não resultou, ao que penso se de facto fosse fixe o mercado estava invadido desse material e ao que sei por aí ninguem conhece, nem chinocas nem indianos, que são barras neste tipo de negocio. um abraço
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigos... eu nah sei se essa peça funka pois nunka tinha visto. Mas garanto-vos que o telemovel resulta :espi28: pelo menos cmg resulta. E pra Melhor captação coloquem o vosso modem nah vertical e mais ou menos a 30 a 40 cm do chão.

Cumps

Fiquem Bem.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, já vi uma coisa desta no telem de um colega e ele disse que era uma grande treta não resultou, ao que penso se de facto fosse fixe o mercado estava invadido desse material e ao que sei por aí ninguem conhece, nem chinocas nem indianos, que são barras neste tipo de negocio. um abraço

Foi só uma ideia... É que no eB*y, custa mais ou menos 4 dollars (com portes), ou seja, p'raí 2,50€... Só por isso, não é muito o dinheiro, e com sorte, pode ser que resulte... Quem sabe?!?!?!?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Foi só uma ideia... É que no eB*y, custa mais ou menos 4 dollars (com portes), ou seja, p'raí 2,50€... Só por isso, não é muito o dinheiro, e com sorte, pode ser que resulte... Quem sabe?!?!?!?

Ya amigo. Se calhar é funcional e capta bom sinal. Se alguem k experimentou que coloque aqui a sua aprovação. :espi28:

Fiquem Bem

Cumps
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Também funciona bem, à beira do cabo que vem da antena parabólica, apenas com a desvantagem de tirar sinal aos canais (os mais fracos deixam mesmo de dar)
Agora vejam isto aqui :left:E220 Optimization
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Também funciona bem, à beira do cabo que vem da antena parabólica, apenas com a desvantagem de tirar sinal aos canais (os mais fracos deixam mesmo de dar)
Agora vejam isto aqui :left:E220 Optimization

Ola Amigo... alta moka ta cool. Ja tinha visto que era ali que se situava a antena....mas nah sabia que os boraquitos ajudavam :espi28::espi28: Muito Bom... A da Parabólica tb pode ser :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... alta moka ta cool. Ja tinha visto que era ali que se situava a antena....mas nah sabia que os boraquitos ajudavam :espi28::espi28: Muito Bom... A da Parabólica tb pode ser :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem

Amigo wolverine_dj, os furos não são para ajudar na captação de rede
As fotos só mostram que por baixo daquela placa de publicidade (seja ela kanguru, vodafone, tmn etc.), já se encontram os dois furos, um que dá aceso ao parafuso para abrir o modem, e o outro para a antena exterior

CUIDADO ao retirar a placa de publicidade, devido à falta de flexibilidade que a mesma tem e à cola que eles metem, é muito difícil de a tirar sem partir

Depois, é só fazer ou comprar uma antena que ligue lá.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo wolverine_dj, os furos não são para ajudar na captação de rede
As fotos só mostram que por baixo daquela placa de publicidade (seja ela kanguru, vodafone, tmn etc.), já se encontram os dois furos, um que dá aceso ao parafuso para abrir o modem, e o outro para a antena exterior

CUIDADO ao retirar a placa de publicidade, devido à falta de flexibilidade que a mesma tem e à cola que eles metem, é muito difícil de a tirar sem partir

Depois, é só fazer ou comprar uma antena que ligue lá.

Ya ya amigo alta moka. :espi28: Tenho que ver a minha, e construir um antenita e ver se bomba melhor :espi28:

Cumps

Fica Bem
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, cá estou outra vez já que levantei a lebre, até aqui tudo bem eu já tinha aberto a minha, por acaso descolou-se na boa, mas já agora onde encontrar uma ficha tão pequenina para adaptar no local da antena? haver há mas por cá onde? já procurei aqui na net mas em portugal nã encontrei. vamos a ver se há mais informação há cerca desta placa pois há muito pessoal que a possui um abração até já
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
ao alto acho que na tmn apanha melhor e a janela tb
 

Black_Devil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
podiam me arranjar mais licks é qe estes ja naoh dauh (alguns)
eu tb gostava de apanhar mais rede
obrigado pela vossa atençao
 
Topo