• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fprmatar o meu pc

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ola a todos...
eu tenho o Windows vista no meu pc e kero colocar o Windows xp.... mas quando vou para formatar o pc ele pede me o cd de recuperação do produto... alguem me pode diser onde posso sacar ou arranjar esse cd??

Um abraço para todo
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , esse Cd ou DVD deveria ter sido criado por ti no momento q terminaste de configurar o pc logo apos a aquisiçao, mas tb te digo que com esse CD o mais que te vai acontecer é voltares ao Vista tal como estava quando adquiriste o pc. Muda a sequencia de boot na Bios para primeiro dispositivo o cdrom e arranca pelo CD do xp , mas tens de ter um cd do XP bootable.
 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças de ver se existem todos os drivers po teu pc funcar com xp!!

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola a todos...
eu tenho o Windows vista no meu pc e kero colocar o Windows xp.... mas quando vou para formatar o pc ele pede me o cd de recuperação do produto... alguem me pode diser onde posso sacar ou arranjar esse cd??

Um abraço para todo

o Cd de recuperaçao serve para resolver problemas do sistema, é como um backup feito a uma determinada data, ao reverter a instalaçao ficara sempre no mesmo ponto,pelo que se perde tudo de esse ponto para a frente,conforme ja foi referido convem verificar e fazer o download dos drivers antes de qualquer formataçao, para nao ficares se o pc a trabalhar a 100%


cumpts
hell
 
Topo