• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de sinal da internet! :espi29:

badboy69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
É o seguinte, eu tenhyo um router, Aolynk dr814q, e tenho 3 pc's com acesso a internet todos com windows XP.
Um deles tem internet ligada por USB, e os outros dois estao ligados por fichas Rj45, o seja, ethernet. Eu quando estou a utilizar a internet, ela fica lenta, e por vezes ela desliga-se e automaticamente ela volta a ligar-se!
Eu utiizo tambem o Azureus vuze em um dos pc's e no outro BitLorde o Utorrent!
Podiam-me dizer o que se esta a passar com isto?
Obrigado!
 

Humax Turbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
É o seguinte, eu tenhyo um router, Aolynk dr814q, e tenho 3 pc's com acesso a internet todos com windows XP.
Um deles tem internet ligada por USB, e os outros dois estao ligados por fichas Rj45, o seja, ethernet. Eu quando estou a utilizar a internet, ela fica lenta, e por vezes ela desliga-se e automaticamente ela volta a ligar-se!
Eu utiizo tambem o Azureus vuze em um dos pc's e no outro BitLorde o Utorrent!
Podiam-me dizer o que se esta a passar com isto?
Obrigado!

Verifica os níveis de atenuação, e margem de ruido em downstream, na página no router. Podes estar muito longe da central, ou do repetidor, e a linha fica dessincronizada fazendo-a cair. Não uses cabos muito longos entre o microfiltro e o router. Tenta reduzir ao máximo o comprimento de cabo telefonico entre a caixa principal e o router. Experimenta também ligar o router directamente à tomada telefonica sem microfiltro, este pode estar danificado.

cumps,

Humax Turbo
 
Última edição:

badboy69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Verifica os níveis de atenuação, e margem de ruido em downstream, na página no router. Podes estar muito longe da central, ou do repetidor, e a linha fica dessincronizada fazendo-a cair. Não uses cabos muito longos entre o microfiltro e o router. Tenta reduzir ao máximo o comprimento de cabo telefonico entre a caixa principal e o router. Experimenta também ligar o router directamente à tomada telefonica sem microfiltro, este pode estar danificado.

cumps,

Humax Turbo


bigado humax, era do filtro mesmo.
O cabo telefonico entre a caixa e o router nao podia ser, porque o cabo so tem 1,5 m, liguei directamente da caixa até ao router, sem o filtro e ficou 5*.
Mais uma vez obrigado! ;)
Viva o GForum!
 
Topo