• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda He@d 500 Hd

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal tenho um he@d 500 hd ja a muito tempo e des de sempre trabalhou bem so que agora nao sei o que se passou que quando o ligo aparesse a dizer (espre por fabor)ja me boloquio e eu fiz uma clonagem mas a passado pouco tempo torna a aparesser a mesma coisa e demora alguns segundos ate dar des de ja muito obrigado cum murtosa
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qual a versao de firm que tem ? Coloca a ultima disponivel v342, penso eu.
Essa mgs e do soft estar a tentar fazer AU num provider que deixou de funciona o AU.
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tenho um HE@D-HD500FTA, tenho o firme v.342 ,ás vezes da -me vem a RTPI e depois deixa de dar
 

spock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pode ser que a antena esteja a mexer ou mal apertada.
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela dica ,deve ser a antena está num mastro e com o temporal de ter mexido
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola nomadeh ja meti o novo soft v 342 para ja esta tudo ok agora vou aguardar para ver mais tarde dou resposta muito obrigado cump murtosa:espi28:
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
estive a fazer a reparação na antena e estava tudo bem .Troquei o comutador DiSeqC e ficou tudo OK
 
Topo