• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a preto e brancp

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
mudei o firm a um illusiom m3 para dar os multicanal, e não sei porquê, mas ficou a dar a preto e branco e multicanal nem vêlos, só dá som e já actualizei com a última chave 01.agradeço ajuda ou vou ficar mal perante um amigo.cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vê se a ficha scart de 21 pinos está mal encaixada?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Qual o firmware que envias-te? Ficou assim depois de o teres enviado? Todos os canais estão a preto e branco?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
enviei o m3v5-88dsp,e está tudo a preto e branco.
cumprimentos


Desconheço esse ficheiro que envias-te... Tens o receptor em King? Vai a informação do sistema e transcreve aqui a informação que aparece...
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0


Desconheço esse ficheiro que envias-te... Tens o receptor em King? Vai a informação do sistema e transcreve aqui a informação que aparece...

está em vectra, e o último firm que enviei é o vectra5.22.o ficheiro m3v5-88 penso que é o original.
a dificuldade é que este é um receiver que desconheço e é de um amigo,por isso querer mantê-lo em vectra, pois não sei o resultado em king,e se correr mal não consigo recuperá-lo pelas informações sacadas no fórum.
cumprimentos
não sei porquê, mas em relação à cor voltou à normalidade
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Porreiro... a côr voltou...

Mas aconselho-te a converteres para Kyng...

Cumps,
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
o.k. amigos, problema resolvido.acabei por o mudar para king, e depois de muitas cabeçadas, está 5*****.obrigado a todos.
cumprimentos
 
Topo