• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como gravar

Status
Não está aberto para novas respostas.

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
amigos preçiso de gravar uns jogos originais e fazer copia de outros ja gravados para ps2 alguem me pode informar como fazer e com que programa.obrigados.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
O clone dvd acho que da para fazer isso.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
onde esta

amigos obrigados por me quererem ajudar...mas onde encontro esse programa? e e so instalar ou tem que ser feito mais algo?quem nao sabe pergunta.cumprs.
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Dvd

amigos obrigados por me quererem ajudar...mas onde encontro esse programa? e e so instalar ou tem que ser feito mais algo?quem nao sabe pergunta.cumprs.

Boas

vai aki:

Código:
http://www.gforum.tv/board/846/173669/software-pra-gravar-jogos-pra-playstation-2-a.html
 

paulolalim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!

ola,boas para o pessoal.gostaria k me ajudassem é k ando a sacar uns jogos pra ps2 no uttorent e gostava de saber como fazer para gravar para para dvd...ja instalei o decrypter mas nao sei se dá para jogar!!!ja tentei e a ps2 nao le...gostaria k me ajudassem please...fico a aguardar....abraço
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
ola,boas para o pessoal.gostaria k me ajudassem é k ando a sacar uns jogos pra ps2 no uttorent e gostava de saber como fazer para gravar para para dvd...ja instalei o decrypter mas nao sei se dá para jogar!!!ja tentei e a ps2 nao le...gostaria k me ajudassem please...fico a aguardar....abraço

Ola Amigos... amigo ta um kadito confuso. Vamos a ver se eu percebi. Tu tas a sacar jogos, mas nah sabes como gravar ou nah sabes como conseguir joga-los?

Para gravar eu uso o DVD Decripter, mas é so para gravar ou ler, este programa nah serve para jogar nem nada desse genero.

Para poderes jogares vais ter que ter a ps2 modificada...Chip, swap magic, entre outros.

Cumps

Fiquem Bem
 

paulolalim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... amigo ta um kadito confuso. Vamos a ver se eu percebi. Tu tas a sacar jogos, mas nah sabes como gravar ou nah sabes como conseguir joga-los?

Para gravar eu uso o DVD Decripter, mas é so para gravar ou ler, este programa nah serve para jogar nem nada desse genero.

Para poderes jogares vais ter que ter a ps2 modificada...Chip, swap magic, entre outros.

Cumps

Fiquem Bem
ola...o k eu kero saber mesmo é como gravar os jogos sacados em cd ou dvd...eu ando a sacar do uttorent...ja instalei o dvd decrypter mas tentei gravar e a ps2 nao leu...podes explicar como tenho d fazer...ah e ja tenho o swapmagic á mto...abraço e fico a aguardar ajuda
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo o Gforum ja nao apoia qualquer tipo de pratica há pirataria:espi28::espi28:

Este Topico esta encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo