• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

softcam

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
ola' amigos como se faz download da softcam actualizada de hoje e' que nao da' para fazer porque tem codigo se ha' outra soluçao e como se faz porque eu nao sei obrigado a todos do forum comprimentos para todos:36_2_51:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola' amigos como se faz download da softcam actualizada de hoje e' que nao da' para fazer porque tem codigo se ha' outra soluçao e como se faz porque eu nao sei obrigado a todos do forum comprimentos para todos:36_2_51:


metes o link que o nosso amigo Frankpatino postou e é só baixar, tens que ter uinrar ou uinzip clicas na pasta 2 vezes seguidas vais a extrair aqui e com o DAW envias a softcam tem atenção que vez a fita azul a correr toda e tá OK

 
Última edição:

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ja' consegui comprimentos do rambo97 e para todos do forum comprimentos tambem:36_2_51:
 

Tofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
c

Olá, amigos.
tenho um mirage SCI 5110E, e já não o uso há bastante tempo, pelo que não estou ao corrente das novidades. Será que ainda é possível ver tps, premiere, polsat, etc? Agradecia resposta.
 
Topo