• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas com ficheiros .mkv

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Comprei um lcd e quero tirar o maior partido dele.
Saquei um filme Hd com 4.7gb no formato .mkv. mas tenho problemas na sua leitura a partir de um pc, já instalei vários player's já instalei uma carregada de codecs (que tirei aqui do forum) mas continuo a ter problemas. Nuns players o som é certinho mas a imagem salta, noutros o som e a imagem estão bem mas a voz muito desalinhada com o movimento dos lábios, uma tarde de sábado a instalar e desinstalar programas e codecs e não consigo colocar a coisa a funcionar. Qualquer proposta, ideia... etc, será bemvinda!!!

Abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, esses filmes são em 720p ou 1080p?
É que pode ser um problema de hardware... sabes que é preciso ter uma máquina jeitosinha para isso funcionar sem problemas...

Tenta ver com o MediaPlayerClassic, consome poucos recursos, por isso pode ser que resolva...
Se ainda não experimentaste o Matroska Pack Full 1.1.2 final, tenta com este pack (se tiveres outros instalados, desinstala-os antes da nova instalação).
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo, esses filmes são em 720p ou 1080p?
É que pode ser um problema de hardware... sabes que é preciso ter uma máquina jeitosinha para isso funcionar sem problemas...

Tenta ver com o MediaPlayerClassic, consome poucos recursos, por isso pode ser que resolva...
Se ainda não experimentaste o Matroska Pack Full 1.1.2 final, tenta com este pack (se tiveres outros instalados, desinstala-os antes da nova instalação).

são 720p, já tinha instalado esses codes (Matroska Pack Full 1.1.2), entretanto consegui colocar a coisa a funcionar bem com o bsplayer, muito bom este player, aconselho!!!

Abraço amigo
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveste o problema...
por vezes o segredo é mesmo esse, experimentar vários leitores, e escolher o que mais convém. O BSPlayer é muito bom... Por acaso, está entre os meus favoritos também...
Mas experimenta també o ViPlay - Download - é muito pequeno, e consome muito poucos recursos, além de que é freeware
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveste o problema...
por vezes o segredo é mesmo esse, experimentar vários leitores, e escolher o que mais convém. O BSPlayer é muito bom... Por acaso, está entre os meus favoritos também...
Mas experimenta també o ViPlay - Download - é muito pequeno, e consome muito poucos recursos, além de que é freeware

Experimentei mas o som não fica sincronizado com a imagem. Pode ser codecs...
Vamos ver, mas o facto de ser free é uma vantagem
 
Topo