• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente!!

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Já resolvido...:D

Boas a todos...tenho de comprar um telemovel novo, pois graças a queima (e aos magníficos jantares de curso:p) perdi o meu...e não queria gastar muito mais que 130euros...este valor já seria 1 limite! Que telemóvel me aconselham? Já tinha pensado em:
motorola z3
nokia 3100 classic
nokia n70
samsung j750
samsung e590
sony ericsson z610i
sony ericsson v630

Convém referir que queria que fosse minimamente bonito e tivesse bastantes funcionalidades! Têm mais alguma sugestão? Convem referir que, ou deve ser da vodafone, ou livre!
1 abraço e aguardo respostas urgentes! :espi28:
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

de todos os que referes, sem qualquer dúvida o n70. é um telemóvel symbian, o que te permite uma grande variedade de uso. mas na vodafone penso que já não há, só na optimus... por isso terias que o mandar desbloquear. para além disso, penso que ultrapassa o limite dos 130 €.

outra sugestão dentro desse preço, é o nokia 6288. câmara 2mp, leitor mp3 e rádio fm e trás cartão de 512 mb incluído. como não é symbian, não te permite uma instalação de aplicações tão variadas como o n70.

como o teu limite é de 130 €, estes são os meus conselhos. como reparaste, tenho uma certa tendência para nokia porque acho que é realmente muito bom.

mas pode ser que apareça alguém com uma opinião diferente.

cumps
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Mt obrigado pela resposta....como não havia n70, acabei por comprar o samsung...no entanto não fiquei propriamente satisfeito...e alem do mais enganaram-me ao dizerem que os sony ericsson que falei não tinham cartão de memoria! Como ainda não passaram os 15 dias, pensei em ir trocar...e talvez va arriscar no n70...mesmo que dps o tenha de desbloquear!!
Quanto ao 6288, foi esse que eu perdi...e não gostava propriamente desse telemóvel, porque me dava diversos problemas!
E quanto aos outros telemóveis, ninguem opina nada?:p
1 abraço e obrigado
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Eu tive um n70 e gostei muito, nunca me deu problemas
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
eu tenho um N70 e de vez em quando é uma lentidão para abrir as cenas...
Mas de resto bomba nas horas.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Pois, ja tinha ouvido passarinhos dizerem que o N70 era lentinho.....mas a maioria diz que os pros são mesmo muito mais que os contras...e esteticamente, adoro o telemóvel!:p De resto, so falta a Phone House trocar o telemóvel...acham que o fazem, dentro dos 15 dias?! E será apenas na loja onde comprei ou em todas? E para depois o libertar (é 'exclusivo' da optimus), sabem se mo fazem na hora (Vila Real ou Gaia)? E por quanto ficará?eheh
1 abraço e mto obrigado aos que ja me ajudaram!;)
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

dentro dos 15 dias eles são obrigados a trocar-te o telemóvel, desde que este não apresente riscos nem esteja danificado.

se não tens experiência a desbloquear, então aconselho que procures uma loja de reparações que ele fazem o serviço. mas penso que depois disso, o telemóvel perde a garantia...

cumps
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
o que posso adiantar é que motorola nunca ,a nivel de batarias ,
e´do mais fraquinho que ja´vi
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... nah minha opinião o n70 sem duvidas amigo. Para alem de ser nokia que é uma marca espectacular, tem varios pontos a favor - jogos java, aplicações java e symbian, tens uma infinidade de programas e cenas maradas e ser 3G claro. Em relação a ficar lentinho é um problema que podes evitas. A maior parte dos mobes nokia fica lentinho pk o people as vezes enche o telemóvel com programas que vão tirando memoria de resposta ao telemóvel. Uma das maneiras para ficares com o mobes rápido é nah deixares acumular sms ate dar com um pau. Nah te importes que o teu amigo tenha 1000 sms em caixa de entrada, pois para ele conseguir entrar nah caixa de entrada demora quase cerca de um minuto. No máximo para ai umas 500 a 700 sms.
Mas sem duvida n70 :espi28:

Cumps

Fica Bem
 
Última edição:

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... nah minha opinião o n70 sem duvidas amigo. Para alem de ser nokia que é uma marca espectacular, tem varios pontos a favor - jogos java, aplicações java e symbian, tens uma infinidade de programas e cenas maradas e ser 3G claro. Em relação a ficar lentinho é um problema que podes evitas. A maior parte dos mobes nokia fica lentinho pk o people as vezes enche o telemóvel com programas que vão tirando memoria de resposta ao telemóvel. Uma das maneiras para ficares com o mobes rápido é nah deixares acumular sms ate dar com um pau. Nah te importes que o teu amigo tenha 1000 sms em caixa de entrada, pois para ele conseguir entrar nah caixa de entrada demora quase cerca de um minuto. No máximo para ai umas 500 a 700 sms.
Mas sem duvida n70 :espi28:

Cumps

Fica Bem


Ok, mt obrigado pela ideia!eheh Eu geralmente costumo sempre guardar as msg no cartão de memória, mas tb nunca chego a tantas!:p De resto, eu também prefiro nokia, mas na altura como so havia optimus e tava a precisar de um, pensei k o J750 fosse mais 'fixe', pk tb me disseram k a relação qualidade - preço era mt boa...enfim...isso e o k ja referi, dos sony ericsson não terem cartao de memoria...:S

Motorola tb ja me tinham avisado k a nivel de baterias deixa mt a desejar!

Falta então ajudarem-me em 2 pontos, se puderem:
1 - posso trocar o telemóvel em qualquer loja nacional da Phone House ou apenas na de Vila Real, onde o comprei?
2 - conhecem lojas de 'reparação' em Gaia/Vila Real que me possam fazer o 'serviço'?
1 abraço e novamente muito obrigado!;)
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Bem, finalmente consegui contactar a phone house...já fiquei a saber que posso trocar em qualquer loja....e quanto a unl*cks, já arranjei, a partida, quem o faça...de resto, já me 'assustaram' pelo telefone! Esclareçam-me se puderem:
disseram-me que, mesmo que fosse possivel efectuar a troca, iriam ter que fazer um pedido...mas segundo a lei, desde que esteja dentro dos primeiros 7 dias não posso trocar o telemóvel?! E depois, posso trocar sempre por um que tenha valor igual ou superior, correcto? É so para não ir para la de mãos a abanar e ser tratado como um 'parvónio'...quero ter a minima certeza do que vou dizer!eheh
1 abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

a troca deve ser sempre por um equipamento de valor igual ou superior (tens que cobrir a diferença neste caso).

e é como já disse, dentro de 15 dias, desde que o telemóvel não esteja danificado, ele têm que trocar sem levantar problemas nenhuns. a não ser que, como é uma loja em que têm as três operadoras e, pelo que percebi, vais "passar" de vodafone para optimus, haja algum procedimento diferente.

no entanto, não te deixes ir na cantiga deles e pressiona-os se começarem com tretas.

cumps e boa sorte com isso.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
boas.

a troca deve ser sempre por um equipamento de valor igual ou superior (tens que cobrir a diferença neste caso).

e é como já disse, dentro de 15 dias, desde que o telemóvel não esteja danificado, ele têm que trocar sem levantar problemas nenhuns. a não ser que, como é uma loja em que têm as três operadoras e, pelo que percebi, vais "passar" de vodafone para optimus, haja algum procedimento diferente.

no entanto, não te deixes ir na cantiga deles e pressiona-os se começarem com tretas.

cumps e boa sorte com isso.

Pois, o problema é esse 'passar'...ms a culpa não é minha, de já não haverem n70 da vodafone...se bem k eles no site ainda mantêm la o aparelho, o que é algo que deveria ser corrigido, na minha opinião (mas logo falo com eles sobre isso..eheh)!

E vou tentar pressionar, se bem que não costuma ser fácil!:p
1 abraço e mt obrigado a todos os que me ajudaram!;)
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo... bue sorte :espi28: e pressiona até eles te darem o mobes :est48::est48: :espi28:

Cumps

Fica bem
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Amigo... bue sorte :espi28: e pressiona até eles te darem o mobes :est48::est48: :espi28:

Cumps

Fica bem

se fosse pela boa vontade do pessoal aqui do forum, nem precisava de la ir para ter o telem!:p
Já agora, não querem ir trabalhar, so hoje a noite, para a loja Phone House, só mesmo para atenderem o meu pedido e tal...;)
1 abraço e obrigado por tudo (infos, apoio...)
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
se fosse pela boa vontade do pessoal aqui do forum, nem precisava de la ir para ter o telem!:p
Já agora, não querem ir trabalhar, so hoje a noite, para a loja Phone House, só mesmo para atenderem o meu pedido e tal...;)
1 abraço e obrigado por tudo (infos, apoio...)

:espi28::espi28:
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Bem, depois de tanto suspense...la tive tempo de dar aqui uma saltada e responder a malta que tanto me ajudou! Nunca fui tão BEM atendido como naquela loja (Gaiashopping)...o senhor foi muito atencioso e aceitou logo a troca, quase nem viu o telemovel que eu levava... de resto, não pude foi adquirir o N70, pk só ha da optimus, e o samsung que tinha comprado antes era vodafone...pronto, acabei por levar o N73...saiu das perspecivas financeiras, mas atendendo ao que havia, achei que era o melhor mesmo! E diga-se de passagem que fiquei muito agradado com o telemóvel, pelo menos ate agora!;) E, é verdade, so por acaso, sabem onde posso encontrar aplicações po N73/N80 (pelo que li ate agora, as aplicações do N80 funcionam todas no N73)...
1 abraço e mais uma vez obrigado por tudo!;)
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Bem, depois de tanto suspense...la tive tempo de dar aqui uma saltada e responder a malta que tanto me ajudou! Nunca fui tão BEM atendido como naquela loja (Gaiashopping)...o senhor foi muito atencioso e aceitou logo a troca, quase nem viu o telemovel que eu levava... de resto, não pude foi adquirir o N70, pk só ha da optimus, e o samsung que tinha comprado antes era vodafone...pronto, acabei por levar o N73...saiu das perspecivas financeiras, mas atendendo ao que havia, achei que era o melhor mesmo! E diga-se de passagem que fiquei muito agradado com o telemóvel, pelo menos ate agora!;) E, é verdade, so por acaso, sabem onde posso encontrar aplicações po N73/N80 (pelo que li ate agora, as aplicações do N80 funcionam todas no N73)...
1 abraço e mais uma vez obrigado por tudo!;)

Gande escolha amigo :espi28::espi28: Desembolsaste uns euritos mas valeu a pena. O nokia N73 é muito loco :espi28::espi28: Em relação as aplicaçoes se forem ultima geração bomba amigo, agora se forem criadas exclusivamente para o n80, por exemplo o ecra ja nah é igual :espi28:

Fica Bem

Cumps
 
Topo