• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Expandir Ambiente para TV

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Preciso de uma ajuda.

Estou a expandir o Ambiente de Trabalho do Pc para uma TV.

Para isto estou a usar um adapatador (3,5mm - RCA) para o Audio e um adaptador (S-Video - RCA) para a Imagem.

Após a conexão estou com dois problemas:

1 - O Audio só funciona se ligar à entrada da TV através da ligação SCART (21 Pinos). Se usar as ligações RCA da TV não dá Audio.

2 - Pondo o DVD a reproduzir através do MediaPlayer o Video dá na TV, mas quando selecciono no MediaPlayer a opção "Ver Ecrã Inteiro" a Imagem da TV fica a negro e a Imagem do DVD passa para o ecrã do PC.

Poderão ajudar-me.


Um abraço, Receptor
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tens de ver se os RCA de áudio a que estás a ligar são de entrada de áudio, pois dá-me a entender que são saída de áudio por isso não tens som.

Quanto à imagem não dar quando fazes ecrã inteiro, pode ser mesmo do mediaplayer, tenta usar outro software para veres os DVD, tipo o powerDVD ou outro.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Quanto ao video faz assim:
no ambiente de trabalho clica no botão direito; propriedades; definiçoes; avançadas; exibição; tv; depois tens uma opcção "tipo um quadrado e uma bolinha" clicas na "bolinha".
Quanto ao som ou está alguma opcção desactivada ou tens que escolher outra entrada ex: AV1; AV2 etc... tens que ligar o video no mesmo sitio do audio.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Activa o "Modo de Cinema" da placa gráfica que resolve o problema da imagem, quanto ao som, pode ser, má configuração...
 
Topo