• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com canais no Astra

lzav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu normalmente uso o deck em casa com o hispasat, astra e hotbird, estou a usar o soft do sempre sem 8888, e aqui não tenho problemas.
Como tenho uma autocaravana por vezes levo o deck e quando sintonizo o hispasat não tenho qualquer problema em ver todos os canais. Agora quando tento sintonizar o astra (mudando o lnb para as 6 horas) acontece que só consigo ver alguns dos canais que tenho no deck:shy_4_02:. por exeplo vejo a RTPI e não os Premiere.
Alguem sabe o que pode estar a acontecer para não conseguir ver todos os canais pre sintonizados no deck?

Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas,
Eu normalmente uso o deck em casa com o hispasat, astra e hotbird, estou a usar o soft do sempre sem 8888, e aqui não tenho problemas.
Como tenho uma autocaravana por vezes levo o deck e quando sintonizo o hispasat não tenho qualquer problema em ver todos os canais. Agora quando tento sintonizar o astra (mudando o lnb para as 6 horas) acontece que só consigo ver alguns dos canais que tenho no deck:shy_4_02:. por exeplo vejo a RTPI e não os Premiere.
Alguem sabe o que pode estar a acontecer para não conseguir ver todos os canais pre sintonizados no deck?

Cumprimentos
Amigo pode ser a antena ou o Lnb mal ajustado?
 

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
tenho andado desligado do mundo satélico, no entanto este fim de semana resolvi apontar a panela para o Astra e actualizar o firme só que… nada!:b_shake11::Espi31::Espi31::Espi31:
:Já procurei as keys para os prim..er, coloquei-as e nada! :Espi43:
Alguém pode ajudar por favor?:crazynew3:
Obrigado
:38:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
tenho andado desligado do mundo satélico, no entanto este fim de semana resolvi apontar a panela para o Astra e actualizar o firme só que… nada!:b_shake11::Espi31::Espi31::Espi31:
:Já procurei as keys para os prim..er, coloquei-as e nada! :Espi43:
Alguém pode ajudar por favor?:crazynew3:
Obrigado
:38:

:espi28: Olá ,qual é o modelo da tua box? :msnm_com_br007-03:
 

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
:cheers:Boas, tenho um Kbox 441320, fiz a ultima actualização do firmware mas nada...:crazynew3:

obrigado.:38:
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Tenho um sobrinho que tem o mesmo problema, e já tentei meter o deko dele na minha panela e não deu nada de Premieres. Acontece que com o meu deko igualzinho ao dele tudo a bombar. Os firms são iguais, pois fui eu que os meti. Só que o deko dele funcionou uns dias bem e depois perdeu os premieres.

um abraço a todos
gdm :36_2_51::36_2_51:
 

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
:left:Será que há alternativa ao firm, ou será que já não vale a pena tentar?:right:
É que, não vou comprar outra box enquanto não estiver definido o futuro satélico.:b_shake11::b_shake11:
Fiquem bem:6_15_221::6_15_221:
 
Topo