• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Speedtouch v516 para Vodafone

tono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguem podeme ajudar,
Eu tenho um modem speedtouch v516 que era usado com a ADSL Sapo e mudei para Vodafone, o modem que é utilizado pela Vodafone é o mesmo modelo que eu tenho, fiz reset para fabrica e configurei novamente o modem como é descrito no site da Vodafone.
O meu problema é que não consigo após configuração entrar em net.

Alguem podeme indicar como fazer para poder entrar na net!!

Muito Obrigado.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que o modem é o mesmo ??

Eu tenho o da Vodafone e o modelo é o ST516 V6, confirma se é o mesmo.


De qualquer forma, o problema é que o modem da vodafone já vem configurado, nem sequer precisei de fazer o login com a password.


Se tinhas o da Sapo, e se fazes o reset de fábrica, ele não fica configurado para a vodafone, e penso que no site deles tem apenas as instruções para os modems que eles fornecem.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o Modem está bloqueado à SAPO ADSL .. não tens sorte com esse.. eles já fazem isso de propósito para não haver esse tipo de coisas.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.
Firmware bloqueado a SAPO, so com Jtag e que se la vai.

O firm da sapo manda a string de autentificacao AT @sapo. Mesmo que consigas editar o loging para xxxx@clix, ou xxxxx@vodafone, nao adianta. O firm iniba esse @XXX e coloca @sapo
 

tono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Voltei a testar a linha e já consegui entrar na net.

Obrigado pela ajuda dada no forum.
 

dodoo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sapo e o modelo é o speedtouch ST516 V6 tou com um problema e o seguinte tinha outro modem e sacava tanto com o emule como o azureus a uma media de 300 a 400kbs agora não passo dos 100kbs sera k alguem me da uma dica para eu voltar a ter uma boa velocidade por ex: se sacar do rapidshare e a uma media de 800kbs 2 minutos tiro 100mb como aumento a velocidade do emule no minimo para os 300kbs
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
sapo e o modelo é o speedtouch ST516 V6 tou com um problema e o seguinte tinha outro modem e sacava tanto com o emule como o azureus a uma media de 300 a 400kbs agora não passo dos 100kbs sera k alguem me da uma dica para eu voltar a ter uma boa velocidade por ex: se sacar do rapidshare e a uma media de 800kbs 2 minutos tiro 100mb como aumento a velocidade do emule no minimo para os 300kbs



A velocidade do emule depende do numero de utilizadores a enviar o ficheiro e depende da velocidade de Upload desses utilizadores.

Ou seja se estiveres a tirar um ficheiro com poucas fontes, a velocidade vai ser muito lenta.


De qualquer forma a velocidade de download não deve ter a ver com o router que tens, pode ter a ver com o serviço de internet que tens.


Tens High ID no Emule ???
 
Topo