• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek abre tv kaka 20 canais

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
nao testei...

RTP 1
RTP 2
SIC
TVI
SIC NOTICIAS
RTP N
SPORT TV 1
SPORT TV 2
DISNEY CHANNEL
VENUS
PLAYBOY
LUSOMUNDO PREMIUM (TVC 1)
LUSOMUNDO GALLERY (TVC 3)
LUSOMUNDO ACTION (TVC 3)
LUSOMUNDO COMEDY (TVC 4)
SIC RADICAL
FOX
AXN
NATIONAL GEOGRAPHIC
DISCOVERy



Encontrei isto n sei se serve para alguma coisa mas aqui fica:
Código:
http://www.sendspace.com/file/8d9sr4
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Isto já se sabe... só de salientar que é CS...
 

melgas

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
PROTEK 9600IP - Novidades

Falando das novidades do Protek 9600IP, desde hoje, com boas notícias para os tugas.

Mas entretanto, um esclarecimento:
Defendo este deco. Mas defendo-o, na mesma forma que o critico quando tenho de o fazer. Por isso e por esta forma de ser, por ser aberto, independente e justo, tenho uma boa receptividade junto dos responsáveis do fórum do mesmo.
No fórum "XXXXXXXX", já por duas vezes fui suspenso pelo "XXXXXX", só porque falei nas possibilidades deste deco e informei das novidades no momento em que estas apareceram.
Neste momento estou suspenso, pelo "XXXXXX", do "XXXXXXX", por um mês... desta forma, um fórum pouco democrático.
A prova sou eu, com um "pequeno ditador à perna, salvo-seja", a querer colocar-se em bicos de pés, mas que não consegue sequer levantar os calcanhares do chão.
Corta-me o acesso ao fórum, sem defesa ou possibilidade de esclarecimento.
Desculpem o desabafo, que me perdoe "JetAble", que será também penalizado, concerteza, por este responsável do fórum.
Refira-se que "JetAble" não me cedeu o seu user, nem a sua pass. Estou com ele a meu lado.

Vamos ao que interessa.
Temos neste deco os "Pacotes de Canais":
"Arabesque" + "Canal+" + "Cyfra" + "Canal Digital" + "Digital+" + "Freex" + "MCT" + "NOVA" + "ORF" + "PinkPlus" + "RTVI" + "SexView" + "TPS" + "Tuner" + "TVVo" + "TVCabo" + "ZEE" + "Premiere".
Enquanto que nos nuestros hermanos temos 21 canais, nos tugas, temos 30 canais: Acolhimento, AR Tv, AXN, Caça e Pesca, Cartoon/TCM, Discovery Ch, Disney, Euronews, Eurosport, Eurosport News, extrem Sport, FOX, National Geog, Playboy TV, RTP1, RTP2, RTPN, SIC, SIC Not, SIC Rad, SportTV1, SportTV2, TV Galicia, TVCine 1 + 2 +3 + 4, TVI, Venus, XXL.
Para mais, tem um soft próprio, não andamos à busca de firms, é tudo feito automaticamente por ele, ligado à net. sempre que existe uma actualização, surge um aviso.
Ainda para mais, temos a hipótese de colocar três endereços para a cam NewcamD.
Um abraço e fico ao dispor.
MelgasSAT
:36_2_51:


Caro amigo editei o teu poste na parte onde te referias a um outro forum, uma vez que os assuntos internos dos outros foruns a nós não nos dizem respeito.
Relativamente ao funcionamento do receptor aqui estas completamente a vontade para falar sobre o assunto

Luis Portug@l
 
Última edição por um moderador:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tudo muito bonito
mas uma pergunta até quando vai durar este serviço gratuito no Protek ??
não tendo eu nenhum mas pelo que já li e entendi o mesmo já tem um servidor atribuido e até agora de graça isso é bom , o problema pode ser quando o mesmo acabar ou estar on na troca de uns euros
claro que se a box da para cs e estiver apta a varíos protocolos sempre pode dar para procurar cs por outros meios
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Nem mais @ jchaves ,

E isso já aconteceu uma vez ( á pouco tempo ) e "ficaram ás escuras ".

E depois é ver o ( elevado ) custo deste deco ............

Para estar dependente de uma "torneira" há alternativas bem mais baratas...

Quanto ao @ melgas sei bem que é um defensor acérrimo deste deco pois assisti ao tão " acalorado" debate que ele referiu.


1 abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Sou defensor da liberdade e por tal estando pendente de outros e neste caso concreto CS nem pensar.
Quando surgir algo público aí sim podemos começar a pensar em comprar qualquer deco que nos dê essas alegrias que acabem por sair mais caras do que a pagantes (por vezes), mas sentimos a vontade de afirmar que estamos a ver sem pagar e que foi crackado o sistema.
Este é o meu pensamento muito pessoal.
Um abraço
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Isto já se sabe... só de salientar que é CS...

Não só

É CS próprio dedicado (até quando) + EMU com AU em alguns providers + 1 protocolo (por enquanto, estão prometidos mais) para CS.

Embora tudo seja feito automáticamente como diz o melgas, quem quizer pode facilmente transferir do receptor para o pc, soft, lista de canais, Keys e Bootloader.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
informaçao protek

Ola amigos

Protek 9600 a bombar na kaka 100 por cento :36_2_51:
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
cherche adrese pour protek9600
 
Topo