• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

renault clio 2002

Status
Não está aberto para novas respostas.

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Boas , caros amigos ando com ideias de comprar uma carrinha renault clio de 2002 , ja vi a viatura e está impecavel livro de revisões na marca e tudo a minha duvida é a seguinte , aos quantos kilometros é que muda a correia de distriuição ? Ja gora o carro tem 92000 Km


cumpts

pintas
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas , caros amigos ando com ideias de comprar uma carrinha renault clio de 2002 , ja vi a viatura e está impecavel livro de revisões na marca e tudo a minha duvida é a seguinte , aos quantos kilometros é que muda a correia de distriuição ? Ja gora o carro tem 92000 Km


cumpts

pintas

boas amigo é gasolina ou diesel?
bem praticamente é a mesma coisa
podes mudar aos 120.000 km
ou então cada 5 anos.
mas posso dar um conselho de amigo
podes mudar aos 100.000 km
pelo menos é garantido.
abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Atenção se for o 1.9dti muda aos 75000km, se for o caso já passou esses km, em qualquer dos casos muda já e ficas descansado
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
sim é verdade o 1.9 dti muda aos 75.000 km:espi28:

boas novamente o carro é 1.5 dti , mas acho que vou seguir o vosso conselho e mudar a correia e a bomba de agua .


cumpts

pintas
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Assunto esclarecido tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo