• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BARCLAYS CARD ! Idiotice e Estupidez pegada.

Octopussy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
O que aqui vou deixar é de um amigo meu, que tem um colega na referida situação.

Meus amigos isto é do PIOR !!!!!!

A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!




Eu explico em poucas palavras.

Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.

Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.

Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.

Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.

Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!


Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.

Esta mensagem foi colocada num forum nacional em 21-04-08


Ontem a palermice do individuos do Barclays Card continua assim:

Ora não é que decorridas que estão mais de 3 semanas, e cerca de duas desde um envio de um fax de esclarecimento, os serviços do Barclays Card continuam sem actualizar a informação do call center.



Segundo a pessoa que tem o nº de telemóvel, neste feriado- 25 de Abril - lá levou com dois telefonemas.

A pessoa para não se aborrecer adoptou um táctica diferente e gozou um pouco com a situação no 1º telefonema disse não poder atender dado estar numa festa e não ter tempo.

Telefonaram 15 minutos depois e a pessoa voltou a dizer que não estavam para atender,fez referência ao fax e o individuo do call center começou a ser agressivo e indelicado, e a pessoa em causa colocou o telemóvel em alta voz e perante testemunhas disse que os fulanos eram no mínimo estúpidos, porque nem queriam saber de resolver uma situação que já tinha sido explicada.
O fulano do call center do Barclays disse que se pretendia insultar os funcionários a chamada estava a ser gravada, e a pessoa voltou a reiterar e a dizer que eles eram estúpidos, a chamada foi cortada.

No dia seguinte - 26.04.08 - fizeram nova chamada, nova chamada de atenção, para o erro em que estavam a incorrer, desta vez a operadora pediu desculpa e não insistiu.

Vou continuando a colocar por aqui os desenvolvimentos deste "sui generis" caso ,que ocorre com um colega meu, para que se veja a o mau serviço de desempenho dos serviços dos BARCLAYS CARD.


Realmente numa situação destas, não se sabe se se ria ou chore perante tanta incompetência.

:espi29: :isso_se_faz:
 

pedrodfg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BARCLAYS CARD sim.. realmente..

Eu apenas entre linhas o que foi escrito. Mas bastou ler BARDLAYS CARD = incompetencia para querer manisfestar tambem aqui o meu desagrado. Para além daqueles sapos fazerem o DD quando querem e lhes apetece para apanharem as contas a descoberto, têm uma atendimento mais ranhoso que eu nunca vi! Para não falar que insistem, insistem e ainda por cima ligam com numero privado. É muita incompetencia junta!
 

mafalda reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mal educados é favor, um dia destes disse que estava em uma consulta medica falaram logo que eu estava a mentir e que não queria falar com eleskkkkkkkkkkkkkk só mesmo para rir! São incompetentes nem sabem falar ao telefone, a conversa é sempre a mesma vamos para tribunal e eu respondo ok e ate hoje á espera.....lol
 
Topo