• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que problema pode ser??

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
boas...
é o seguinte: tenho um problema para resolver... tenho sapo adsl 1mb... de um momento para o outro fiquei sem net e a luz da adsl no modem ta sempre a pisar (thomson speedtouch 330)! liguei pa sapo e eles disseram que iam ver se o problema era da linha,,, mas ja se passou quase uma semana e nada! tou com o persentimento que o problema esteja no modem! vi em sites tipo worten que existem uns que sao modem router... dão para o serviçoi de net que tenho? qual aconselham?
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
boas...
é o seguinte: tenho um problema para resolver... tenho sapo adsl 1mb... de um momento para o outro fiquei sem net e a luz da adsl no modem ta sempre a pisar (thomson speedtouch 330)! liguei pa sapo e eles disseram que iam ver se o problema era da linha,,, mas ja se passou quase uma semana e nada! tou com o persentimento que o problema esteja no modem! vi em sites tipo worten que existem uns que sao modem router... dão para o serviçoi de net que tenho? qual aconselham?

amigo, eu tenho o mesmo modem, e tive um problema parecido, e não tinha nada a ver com o mesmo, mas tenta testar o mesmo noutro ponto de internet, caso não seja do modem, telefona novamente, e exige a deslocação á tua casa de um técnico para detectar o problema, caso não resolvam o problema, envia um fax directamente para a pt a dizer que desistes do serviço adsl por justa causa uma vez que não te estão a garantir o serviço pelo qual estás a pagar, e vais ver que te resolvem mais rápidamente o problema. publicidade têm eles, mas eficácia e prestação séria de serviços, ficam áquem de....! se quiseres uma minuta do fax que eu enviei, diz-me por pm. :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, isso pode nao ter nada a ver com o modem...Reinicia o modem e tenta de novo. Procura os cabos (pode haver algum partido)... o mais recomendavel é "chateares" o pessoal da sapo :)

Em reloação aos routers recomendo da Linksys que é da cisco
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Dr@gon... amanha ja vou tratar disso!

cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso pode nao ter nada a ver com o modem...Reinicia o modem e tenta de novo. Procura os cabos (pode haver algum partido)... o mais recomendavel é "chateares" o pessoal da sapo :)

Em reloação aos routers recomendo da Linksys que é da cisco

amigo eu sei que pode nao ser do modem... pode ser da linha.. ou cabos partidos... mas tambem ja ando com a ideia de comprar um modem router pa ter net em toda a casa!!

cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
problema resolvido!

vieram ca a casa e trocaram o modem! parece que queimou...
 
Topo