• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como vamos de meo satelite

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Parece que este assunto tem andado um bocado esquecido, ou será que ainda ninguem tem em casa a meo satelite era importante que alguem desse a opnião sobre o serviço e qualidade do mesmo, como realmente funciona com 2 ou mais boxs e o preço do mesmo é que existe variadas versões e era importante esclarecer o pessoal pois muitos da pt não conseguem tirar as dúvidas.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Amigo para tirares dúvidas de preços nada melhor que ires aqui:

_http://www.meo.pt/

Quanto à qualidade do serviço (qualidade da imagem, se tem paragens/freezes, e até mesmo do atendimento telefónico) seria bom que o pessoal que tem opinasse.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
no MEO sat para já nada posso dizer e como é um serviço relativamente novo pouca gente ainda tem ,mas o melhor para ver os pacotes e preços é passar no site do mesmo

agora se der para ter uma ideia
tenho o MEO (tv+net+tel) ou sejá tv por adsl ou o chamado iptv ai posso dizer que a qualidade na generalidade dos canais é muito boa o preço aqui não se pode comparar visto que estamos a falar de realidades diferentes entre sat e adsl
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho o meo à 3 meses e estou muito satisfeito com o serviço. Embora a velocidade da internet seja um pouco mais lenta pois eu tinha o sapo 16 mb, o conjunto do serviço prestado pelo meo que inclui tv, internet e telefone é muito bom. O receptor do meo dá para gravar programas até 60 horas pois inclui disco interno. Qualquer programa dá para fazer pause e ver mais tarde. Chamadas para qualquer nº da PT, são gratuitas. Video clube onde se pode alugar + de 1000 filmes na hora.
 

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas a todos~

Só para informar que instalei o Meo a semana passada e nesta semana já enviei uma carta á PT para cancelar o serviço pelo seguinte motivo:

- Velocidade da internet está nos 4MB e quando devia ser 8MB.
- Existe paragens na imagens.
- Programas como o Discovery e Reality emitem programas sem tradução.

Por isso aconselho a quem morar longa da central que pense 2 vezes antes de solicitar adesão, ou entao vai ter o mesmo probelma que ue tenho.

Logo que tenha resposta á minha reclamação, actualizo o assunto.

1ab
Kilas
 

555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Parece que este assunto tem andado um bocado esquecido, ou será que ainda ninguem tem em casa a meo satelite era importante que alguem desse a opnião sobre o serviço e qualidade do mesmo, como realmente funciona com 2 ou mais boxs e o preço do mesmo é que existe variadas versões e era importante esclarecer o pessoal pois muitos da pt não conseguem tirar as dúvidas.

:isso_se_faz: Amigo é só fogaça!
Encomendei nos primeiros dias de Abril, prometiam entregar a partir do dia 15/04 e após vários contactos ninguém sabe quando entregam.
Estamos em Portugal e o MEO é PêTê, já se vê!
Abraços do 555
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
eu tenho o meo a foncionar 5*****,mas o meu vizinho,teve sempre problemas,e mandou desinstalar,por causa das paragens,de certeza que era problema dos cabos,mas como ele,e eletrecista, nunca aceitou,eu ao lado maravilha,cada caso e um caso,nao se pode genarilizar,e tive sempre respostas da assistencia,quando preciso.eu estou satisfeito,alem de que o maximo e 8megas,chegam-me 5 e bom e nao preciso de mais.8 de certeza que ninguem tem,o meu vizinho tem a net cabo 25megas, e recebe so 5.eles dizem que vai ate-8 ate 25,por isso eu estou satisfeito
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
tinha a box da meo por satelite e foi entregar porque
a box nao vale nada e MUITO pobre e tem menos canais
por cabo tem mais:isso_se_faz:
 

derhel1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Recebi hoje o kit Meosat. Liguei e funcionou sem problema, excepto... a activação. Já liguei por quatro vezes para o serviço de activação e deixam-me pendurado ao telefone (nas quatro chamadas esperei mais de 10 minutos e numa delas 22 minutos). Assim não há quem aguente. Acho que estão a gozar comigo. Se pudesse espetava-lhes com o deco nas trombas. Vamos ver o que é que isto vai dar.
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Tenho Meo desde a semana passada (TV+NET+TEL) estou muito satisfeito, apesar da internet anterior (cabovisão) era bem mais rápida. Consegui uma coisa que aconselho a toda a gente negociar com os instaladores, eu solicitei uma 2ª box e era perto da primeira e basicamente só passaram um cabo de rede para ligar a box ao router, entretanto tenho um segundo andar e disse-lhes "assim vou ficar prejudicado se fosse agora pedia a 2ª box para o segundo andar porque para passar um cabo de rede de um quarto para a sala eu tb fazia..." então eles ficaram a olhar... foram ao carro e trouxeram 2 caixas então são umas caixas que ligam à ficha electrica e têm uma entrada de rede, um é emissor liga ao router outro é receptor e liga à box, conclusão posso mudar o local da ficha receptor e a box para qualquer lugar da casa e tenho sempre Meo e/ou internet.
Alguns defeitos: A regulação do som não tem balanço nenhum, 1 e 25 é quase o mesmo volume. O Hollywood por vezes não tem legendas, ordenar os canais é uma seca. Ao contrário do que pensava a gravação programada começa a uma determinada hora que pode ser antes ou depois do programa começar, eu pensava que começava mesmo quando o programa começava independente de estar atrasado ou adiantado pensei que funcionasse tipo emissão de um código e isso activasse a gravação...
Mas as vantagens são muto mais começando por ter alguns canais HD (tenho LCD Full HD e ainda por cima vamos ter euro em HD:) Podemos sem mudar de canal visualizar todos os outros no cantinho, podemos avançar na programação do canal que estamos a ver ou também nos outros sabendo sempre o que irá ser emitido. A pause já todos ouviram falar mas dá um jeitão. O facto de podermos assinar um canal premium directamente no comando sem telefonemas chatos e também filmes. Enfim vale a pena a mudança. um bom serviço.
Se quiserem tirar duvidas apitem.
Abraço
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meo satelite tem uma imagem superior a zon, a meobox e mt pobre, serve apenas para este serviço, e tem poucos canais.

Quem tiver um lcd com hdmi, a imagem e 5 estrelas..
 

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Já lá vão 25 dias desde que solicitei o serviço meosat e nada, já estou farto de telefonar para o apoio e só me respondem que o serviço de entregas esta entregue a uma distribuidora. É caso para dizer - maldita distribuidora, ou maldito serviço meo. É assim que querem angariar clientes? É um mau começo.
:isso_se_faz:
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Já lá vão 25 dias desde que solicitei o serviço meosat e nada, já estou farto de telefonar para o apoio e só me respondem que o serviço de entregas esta entregue a uma distribuidora. É caso para dizer - maldita distribuidora, ou maldito serviço meo. É assim que querem angariar clientes? É um mau começo.
:isso_se_faz:
Vai directamente a um agente ou a pt k trazes logo a box.
 

derhel1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Hoje activaram-me o deco. Estou agora em testes iniciais. Para já gosto da imagem (tenho um lcd grandito). Nota-se bastante a diferença entre uma ligação por scart ou por hdmi.
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Hoje activaram-me o deco. Estou agora em testes iniciais. Para já gosto da imagem (tenho um lcd grandito). Nota-se bastante a diferença entre uma ligação por scart ou por hdmi.

Não te esqueças de usar nas definições de écran 720 0u 1080i se for o caso. fica 4:3 mas depois esticas a imagem e fica muito melhor. Se foram os gajos da PT devem ter deixado assim:36_2_51:
 

jorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tenho a meo sat e estou satisfeito com o servico a qualidade da imagem supera a da tv cabo o modo como se opera a box e muito facilitado desde o primeiro minuto inclusive na instalaçao
 

mrgs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meosat

Tenho um Meosat desde dia 16 e até agora não o consegui pôr a funcionar. Já liguei uma meia dúzia de vezes para para o nº de assistência 707 22 30 30 e até agora nada feito. De cada vez que ligo espero, a ouvir música, uns 15 minutos e de cada vez mandam-me fazer uma coisa diferente. Já começo a pensar que fui enrolado. Alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto? :Espi31:
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Tenho um Meosat desde dia 16 e até agora não o consegui pôr a funcionar. Já liguei uma meia dúzia de vezes para para o nº de assistência 707 22 30 30 e até agora nada feito. De cada vez que ligo espero, a ouvir música, uns 15 minutos e de cada vez mandam-me fazer uma coisa diferente. Já começo a pensar que fui enrolado. Alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto? :Espi31:
amigo se for de satelite talves te possa ajudar se diceres qual o problema :espi28:
 

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
amigo se for de satelite talves te possa ajudar se diceres qual o problema :espi28:

Nem sei para k é k as pessoas se metem com a MEO. toda a gente k sejam um pouco inteligentes sabem k a MEO é uma MERDA.........................
 

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ao contrario ao que muitos utilizadores dizem da Meo, penso que o serviço, os canais, e mesmo a qualidade do sistema Meo, é optima. Tenho Meo Sat a pouco tempo e até agora não tenho razão de queixa nenhuma!
Amigo, o que tens a fazer é isso mesmo, liga para o numero que tens e pede pa falar com alguem responsavel nas activações do MEO Sat. diz que pretendes proceder a activação do serviço para que possas ver os canais. O gajo ou gaja que te atender terá que te pedir o numero de tele fixo k anteriormente deste aquando do pedido do MEO. Durante a instalação ele tera que te pedir para colocares a meo no canal 1 e igualmente tera que te pedir o numero de BOX assim como o cartão desta que deves de ter na box. Depois disto tudo, passado uns kanto minutos ou 2 a 3 horas no maximo já deverás tar a ver os canais.
Antes de isto tudo, deverás de ver o sinal que tens na BOX, pois poderá tb ser somente a questão da parabolica não tar a receber bem. Normalmente depois da activação, passado 1 a 2 dias recebes uma sms a dizer que o serviço tá activo, isto depois de já tares a receber os canais.
Espero ter ajudado, alguma coisa tás a vontade. Abraço!

:espi28:
 
Topo