• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clix smartv

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, o clix smartv
Até estou a ponderar aderir...

Agora gostava de ouvir a vossa opinião... Vamos lá, que dizem deste serviço...?
 

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, o clix smartv
Até estou a ponderar aderir...

Agora gostava de ouvir a vossa opinião... Vamos lá, que dizem deste serviço...?

Já tive.
Comparado com sapo de facto é uma oferta melhor...
Mas comparado com o duplex da vodafone, ui, ui...
Se tiveres na tua zona pensa na vodafone, porque sempre existem lojas físicas para poder reclamar, enquanto que com a clix reclama com as moças pelo telefone.
Vê em termos de promoção qual é a melhor oferta, porque em termos de serviço prefiro, aos pontos, a vodafone...
cumps
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber opiniões em relação smartv pois em relação a Internet já tenho a algum tempo e por agora estou satisfeito
 

ricky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
clix

olha pelo que já vi na casa de um amigo os canais até sao interessantes mas a qualidade de imagem é decepcionante alem de que o tempo de mudança de canal é significativo dai que é algo que te aconselho a veres em funcionamento antes de te decidires .um abraço.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Quanto ao Clix smartv é muito bom, uma vez que eles já estão em sistema HD e é o melhor serviço que eu já vi em questão á TV da Clix vs KAKA...
 
Topo