• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uma ajudinha por favor

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a configorar o meu D-Link Wireless ADSL Router (DSL-G604T)
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Talvez assim me entendam

presiso de um manual de configura4ão para o D-Link wireless ADSL router Model No.DSL-G604T ou explelicar passo a passo como fazer para por isto a funcionar.
Cump:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Última edição:

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
com o IP não concigo aceder ao menu do D-link se alguem me poder arranjar o cd para fazer a configuração do modem agradecia ou então alguma dica para ultrapassar este problema
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
com o IP não concigo aceder ao menu do D-link se alguem me poder arranjar o cd para fazer a configuração do modem agradecia ou então alguma dica para ultrapassar este problema

Menu executar, escreve cmd depois escreve ipconfig e da enter

verificar o ip no endereco de ip

cumpts
hell
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
ate ai todo bem o problema e quando abro o internet explorer e na barra de endereços digito o ip 192.168.1.1aparece para meter o user name que è admin e depois a passwort que é 1234 depois da erro normal devia aparecer o menu do moden
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ate ai todo bem o problema e quando abro o internet explorer e na barra de endereços digito o ip 192.168.1.1aparece para meter o user name que è admin e depois a passwort que é 1234 depois da erro normal devia aparecer o menu do moden

qual é o erro que te da ?
alteraste a pass?
costuma ser admin user
pass: admin
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
o moden era de um colega meu o pass e esse Agora para ver o erro tenho que desligar a net no moden normal para ligar o d-link aparece uma pagina em branco com umas coisas escritas la en cima
O erro é este:
function uiDoOnLoad() { if("" =="1") { top.fInfo.location.href="../cgi-bin/webcm?getpage=../html/home/home_lan.htm"; } else { top.fInfo.location.href="../cgi-bin/webcm?getpage=../html/home/home_wizard.htm"; } }
 
Última edição:

Mouta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O melhor é efectuares Reset ao Router e depois configurares de raiz. Se não estou em erro para efectuares reset a esse router tens que ficar a carregar no botão de reset entre 10 a 15 segundos para ele efectuar o reset julgo que a luz de PWR passa a intermitente quando o reset é concluido e dpois fixa. aí já deves conseguir entrar no router com admin/admin.
 

Mouta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já agora vê se ajuda:
htt***://ajuda.sapo.pt/Internet2008/SAPOADSL/instalacao_configuracao/604_bridge.pdf
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
O pass agora ja ö outra vez o admin mas o erro é o mesmo
 
Topo