• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente ajuda

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigos por acaso podem-me dar o programa para eu poder sacar as keys eu agradeço um abraço
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Programador para sacar keys de onde?... Todas as keys são postas em Uploadcenter onde todos os dias á variadissimas actualizações.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigos por acaso podem-me dar o programa para eu poder sacar as keys eu agradeço um abraço

Amigo,
arranjas um "softcam" actualizado, que existe por aí todos os dias...

aos pontapes...

Normalmente, vem em RAR depois de descompatar com o botao

direito do rato clicas em cima dele e "abrir com WORDPAD"

e aparecem-te as keys de todos os provideres.:espi28:
 

capitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ola amigos . Precisava de uma ajuda vossa . gostava de saber qual o melhor programador para ler varios cartoes . mas sao cartoes ditos "normais " tipo cartoes de telecom card, super 2000 etc , sao os que me veem a cabeça neste momento . obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola amigos . Precisava de uma ajuda vossa . gostava de saber qual o melhor programador para ler varios cartoes . mas sao cartoes ditos "normais " tipo cartoes de telecom card, super 2000 etc , sao os que me veem a cabeça neste momento . obrigado



O CAS 3 dá por exemplo...
 

capitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Obrigado angy pela ajuda .sabes onde comprar um ? :espi28:
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Coloca na secção de compras a tua intenção de querer adquirir um CAs3, pode ser que alguém tenho um que te possa vender... e por certo será mais barato. Um novo, basta fazeres uma pesquisa na net que encontras diversos sites onde comprar.

cumps
contreras
 
Topo