• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion

jose_portuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
é com tristeza que vejo o forum com assuntos dedicados ao illusion começar a ser arrumado para canto e desvalorizado julgo que o veloce 33 nao merecia o que estao a fazer ao illusion:isso_se_faz:
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Sou da mesma opinião do amigo jose_portuga



fifas :espi28:
 

Jeste®™

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Eu também não gosto nada de ver a secção Illusion metida nos "Outros Receptores" e desde já mostro a minha indignação perante a Administração.
E certamente o Veloce33 também não iria gostar desta situação.

Cumps,
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Amigos, têm toda a liberdade e razão de mostrarem o Vosso descontentamento em relação a passarem a nossa secção junto com os outros receptores, mas esta medida não é definitiva, mas sim experimental... Aguardemos, para ver futuramente se a Administrafção decidirá manter as secções fundidas ou não...

Fiquem bem...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigos, têm toda a liberdade e razão de mostrarem o Vosso descontentamento em relação a passarem a nossa secção junto com os outros receptores, mas esta medida não é definitiva, mas sim experimental... Aguardemos, para ver futuramente se a Administrafção decidirá manter as secções fundidas ou não...

Fiquem bem...
esperemos que a administração tenha em conta que os illusion tem 1 casa dedicada a ele e sempre vamos tendo soluções com varios canais. concordo em arrumar os decos que a varios meses não sai nada de novo para eles mas o illusion??? .abraços..
:unfair:
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui a minha indignação para com os administradores do Gforum, pois não entendo como, sendo o illusion um dos receptores mais interessantes e dos que melhor funcionam, ser vulgarizado neste forum.
Sem duvida alguma, que se o Velloce estivese entre nós não iria gostar, peço a quem teve a infeliz ideia de se retratar e voltar a por tudo como dantes.
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: penso eu que foi uma infeliz ideia, encostar este magnifico deco! só espero que isto não tenha sido a única maneira encontrada para homenagearam o saudoso "veloce"

Cumprimentos
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho um mirage1010 e tenho um illusion M3 com king e como este não há Mirage que lhe ganhe abraço a todo o pessoal do illusion.:36_2_51:
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui a minha indignação para com os administradores do Gforum, pois não entendo como, sendo o illusion um dos receptores mais interessantes e dos que melhor funcionam, ser vulgarizado neste forum.
Sem duvida alguma, que se o Velloce estivese entre nós não iria gostar, peço a quem teve a infeliz ideia de se retratar e voltar a por tudo como dantes.

assino por baixo, tenho um neotion 500 e um illusion com kinga1.36, e nem pelo dobro do preço vendo o illusion, é uma MAQUINA, e quando tem feito falta novo firm aí estão eles a funcar
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, cá está mais um a apoiar o illusion por quem o nosso grande amigo velloce tanto deu do seu tempo. eu tenho um metronic 441320 o qual tanta gente diz mal e ao que parece ficou na linha da fente ao relação a grande máquina que é illusion. vamos a fazer uma forçinha para não esquece-lo. um abraço para todo o pessoal deste grande forum
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Então o receiver que presentemente esta com melhores prestações de funcionalidade, como pode ter sido de certa forma arrumado??!!!Até dá a impressão que nada sai para esse deco.Não sei de quem partiu a ideia mas que não foi feliz, lá isso não foi. Mas como tudo se conserta, este caso vai ser mais um de certeza. Aguardamos.

Cheirinhas
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
estou de acordo e lamento muito que isto esteja a aconteçer
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como adepto do ilusion, venho mais uma vez manifestar o meu desagrado de ver esta marca posta a margem. Gostava que alguem de direito explicasse cá ao forum o motivo de tal marginalização.Um motivo é o suficiente.

Saudações amigas

Cheirinhas
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
como já passaram alguns dias e ninguem justifica o porquê desta situação, penso que nada se irá fazer, contudo todos nós os illusion só temos de dar graças a quem nos torna dos melhores decos da actualidade ao nivel de firm's, o resto é paisagem
 

Victor-M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desde já mostro a minha indignação perante a Administração o illusion e uma maquina de tirar o chapéu não sei para que e tanto coisa
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigos, penso que o problema não diz respeito á administração do forum , mas sim a algum moderador entregue a esta seccão. Levou ou melhor dizendo , ja viu o que se escreveu e agora por uma questão de não querer dar o braço a torcer deixa tudo na mesma.Não da para entender A minha critica sobre o facto, não é tendenciosa, pois nada me liga a qualquer marca .Agora que custa aceitar ver esta marca relegada para segundo plano lá isso custa. Gostaria até de saber os motivos que levaram a tal atitude, aliaz creio não ser só eu a gostar de saber. Ficamos a espera que alguem se digne a explicar.

Saudações

Cheirinhas
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Amigos, penso que o problema não diz respeito á administração do forum , mas sim a algum moderador entregue a esta seccão. Levou ou melhor dizendo , ja viu o que se escreveu e agora por uma questão de não querer dar o braço a torcer deixa tudo na mesma.Não da para entender A minha critica sobre o facto, não é tendenciosa, pois nada me liga a qualquer marca .Agora que custa aceitar ver esta marca relegada para segundo plano lá isso custa. Gostaria até de saber os motivos que levaram a tal atitude, aliaz creio não ser só eu a gostar de saber. Ficamos a espera que alguem se digne a explicar.

Saudações

Cheirinhas

Amigo, a decisão foi tomada única e exclusivamente pela Administração, nenhum Moderador tem autonomia para tomar este tipo de decisões...
Como já referi num post acima, a decisão ainda é temporária... Caso reparas-te o Illusion não foi o único receptor que passou para o quadro outros receptores. Também não fiquei satisfeito com esta decisão, mas também não é por este motivo que a secção Illusion vai perder "força" ou ficar "esquecida"...

Cumps,
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas diz um ditado portugues "quem nao se sente nao é filho de boa gente" e como tenho um illusion M3 que efectivamente é uma maquina, é logico que colocar nas outras marcas ou seja não dar a devida importancia á marca illusion é no minimo criticavel, compreendo que não é falado todos os dias no forum como outras marcas, mas isso é mesmo por ser uma grande máquina os softs estão sempre actulizados têm uma grande durablidade, e as maquinas raramente avariam é normal que não se fale muito no illusion agora só falta
illusion HD e tudo fica perfeito:espi28::espi28::espi28:
 

jose_portuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
continuam a sair quase diariamente firmwares para o illusion e quem manda neste forum ainda não teve a humildade de ver que e errou e tornar a dar a este magnifico receptor o destaque que deve ser seu por direito proprio.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02: penso eu que foi uma infeliz ideia, encostar este magnifico deco! só espero que isto não tenha sido a única maneira encontrada para homenagearam o saudoso "veloce"

Cumprimentos

..eu assino tudo o que aqui foi dito! o Veloce! :espi28: faz muita falta a este forum!


Cumps

Amoom
 
Topo