• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amigos preciso de ajuda

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar criar uma bateria "pandorizada" manualmente e tal é o mesmo espanto, esta bateria é totalmente diferente das as que aparecem por ai nos tuturials, a minha diz made in china PSP-110 mas não encontro o dito chip para levantar a perninha, sera que existe baterias "anti pandora"?
Se souberem algo agradecia imenso a vossa ajuda amigos e obrigado
:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar criar uma bateria "pandorizada" manualmente e tal é o mesmo espanto, esta bateria é totalmente diferente das as que aparecem por ai nos tuturials, a minha diz made in china PSP-110 mas não encontro o dito chip para levantar a perninha, sera que existe baterias "anti pandora"?
Se souberem algo agradecia imenso a vossa ajuda amigos e obrigado
:espi28:

Boas.

Tens uma bateria made in china, da concorrencia essas nao dao. So mesmo com as originais da SONY.
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens uma bateria made in china, da concorrencia essas nao dao. So mesmo com as originais da SONY.
Esta é mesmo a original da sony que vinha com a psp, ja vi por ai nos tuturials duas diferentes, uma que auando se abre se ve logo as "tripas" e outra que esta totalmente forrada e tem os integrados por cima, pois a minha é muito semalhante a esta ultima mas não tem os mesmos integrados nem estão no mesmo sitio.
 
Última edição:

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
agora a sony criou umas baterias k nao podem ser pandorizadas ou seja sao "anti-pandora" mas podes tentar se da para pandorizar a psp atravex deste tutorial k exta na zona de manuais: ultra pandora installer, muito facil
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Ou então compras no miau.pt enviam à cobrança. :espi28:
 
Topo