• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Megane 2 2003

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal!!

Mudei o óleo ao carro e a chave ficou a piscar (a da revisão) agora tentei mudar os quilometros da proxima revisão e aparece-me so 30 000 Km. O óleo que troquei so é aconselhavel para 15 000Km, como poderei colocar a revisão para daqui a 15 000Km?

Agradecia uma dica.

Ja agoa aproveito, e se alguem tiver o manal deste carro em formato digital se me poderia enviar, pois queria alterar algumas coisas que estão em automático.

Cumprimentos
gdm
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Foi este o processo que seguiste?
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
sim foi esse método que segui.so que apenas me apareceu de o valor 30 000Km.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
sim foi esse método que segui.so que apenas me apareceu de o valor 30 000Km.

Boas amigo creio que pelo método que fizeste ira sempre para o valor que esta programado, para alterar isso talvez só reprogramando a centraliza para novos valores
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Neste carro a indicação que tenho é 30.000km, são inteligentes as origens:shy_4_02:

Ao meter oleo só dá para 15.000 a melhor coisa será uma anotação num cartão junto ao volante com a revisão e quando fizer duas revisões irá acender novamente a luz!

Senão nada melhor que comprar oleo para 30.000Km:shy_4_02:

Abraço



P.s)Nos carros novos eu faço uma etiqueta com os km e quando acende a luz da revisão apago-a, ou explico logo ao cliente como o sistema do carro trabalha e ele opta sempre por meter o oleo apropriado(atenção em carros que não consomem oleo):msnm_com_br007-03:
 

calminhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá , bom dia isso é um facil com uma maquina de diagonostico trocas isso para os 15.000 em 5 minutos
 
Topo