• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GARMIN city navigator NT 2008

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
opi pessoal alguém sabe como é que que configura o gps com este programa.
Eu tenho um gps reciever normal a que ligo ao pc via bluetooth, costumava usar com o micrososoft autoroute 2007 e funcava, mas com este na consigo.


Agradecia muito a vossa ajuda


Saudaçoes
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
opi pessoal alguém sabe como é que que configura o gps com este programa.
Eu tenho um gps reciever normal a que ligo ao pc via bluetooth, costumava usar com o micrososoft autoroute 2007 e funcava, mas com este na consigo.


Agradecia muito a vossa ajuda


Saudaçoes

hum...e tu achas que esse funca no pc???
 

cmiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, instala o nroute ou o mobile pc da Garmin.
Ambos estão disponíveis para download no site deles.
_h**p://www8.garmin.com/software/GarminMobilePC_50010.exe
_h**p://www8.garmin.com/software/nRoute_276.exe
Para o mobile pc tens aqui no forum já um tópico _http://www.gforum.tv/board/700/203886/garmin-mobile-pc.html
Para o nroute basta teres instalado o mapsource e o mapa no pc que ele usa essa informação para poder navegar.
Fica bem.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas, instala o nroute ou o mobile pc da Garmin.
Ambos estão disponíveis para download no site deles.
_h**p://www8.garmin.com/software/GarminMobilePC_50010.exe
_h**p://www8.garmin.com/software/nRoute_276.exe
Para o mobile pc tens aqui no forum já um tópico _http://www.gforum.tv/board/700/203886/garmin-mobile-pc.html
Para o nroute basta teres instalado o mapsource e o mapa no pc que ele usa essa informação para poder navegar.
Fica bem.

exactamente...esse funciona, só que o pessoal não quer procurar..enfim...ainda por cima, é o inico fixo da secção
 
Última edição:

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo replay

Desculpa lá, meu engano, keria dizer que tenho o mapsource e tb instalei o nroute mas tb n consigo ligar o gps a estes programas.
Já agora quando eu faço o down do mobilepc do endereºo :http://www.gforum.tv/board/700/203886/garmin-mobile-pc.html e da-me um ficheiro exe e nao en.msi como deveria ser e por isso nao poder instalar


Cump...
 
Última edição:

cmiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, com o winrar ou winzip extrais o conteudo do ficheiro exe e depois é só correres o ficheiro main.msi
Fica bem.
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá
Mas o nRoute detecta se o GPS é Garmin ou não. Por isso é necessário instalar um port replicator que emule um GPS Garmin.
Façam buscas por Franson GPS Gate ou o (gratis) GPSProxie em: http://sourceforge.net/projects/gpsproxy/


Para por o Garmin Mobile XT PC a funcionar, directamente do exe, devem antes por no Registry a seguinte chave:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Garmin\Que]
"QuePath"="Que.exe"
 
Última edição:

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo replay, mas fiz o down do GPSProxie e ele pedio o activesync , lá foi eu fazer o down desse tb, instalei os dois mas continua a n dar. será que podias explicar como eu fosse uma criança de 2 anos(lol)

Cump...
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá
Desculpa, mas o GPS proxie é só para PDA
Tens que usar o Franson
Ou então usar com o Garmin mobile PC uma chave dentro de um file de nome sw.unl obtida através do Map ID. do Device ID do Mobile PC e usando o Jet Mouse Key Generator v1.5
 

kurumin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
gps garmin

Tb instalei esse software no pc, agora gostaria de comprar uma antena para ele. O que aconselham, e onde comprar?
 

cybergrilo

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Torrent para mapa Europe NT 2009 DVD h**p://rapidshare.com/files/196044661/GMSCNENT2009_Torrent.zip.html
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo