• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proteco

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
pesso ajuda para resolver um problema
uma pessoa comprou um automatismo de portao (de abrir para o lado nao sei como se chama... não e daqueles de abrir pa cima nem de correr) usado de marca proteco mas nao tem o manual
alguem me consegue arranjar o manual ou o esquema de ligaçao?
desde ja obrigado

lucafebo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Passa no site do fabricante e se for preciso manda um mail a eles.

Código:
http://www.proteco.net/
 

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
no site a parte dos manuais ta em construcçao

eu ja tinha tentado mas obg na mesma
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
alguem tem mais alguma sugestao?

A informação que dás é muito pouca, mesmo que alguém saiba como te ajudar não sabe o que queres.

Dá mais informação, acerca do aparelho, modelo etc, porque dizeres apenas a marca é muito vasto, a marca tem vários aparelhos.

É como dizeres se alguém te pode dar o manual do carro Volkswagen, percebes ??
 

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
A informação que dás é muito pouca, mesmo que alguém saiba como te ajudar não sabe o que queres.

Dá mais informação, acerca do aparelho, modelo etc, porque dizeres apenas a marca é muito vasto, a marca tem vários aparelhos.

É como dizeres se alguém te pode dar o manual do carro Volkswagen, percebes ??


sim se calhar tens razão eu vou tentar dar mais informaçoes

penso que o modelo é este

http://www.proteco.net/disegni/leader.gif

da gama leader

nao sei qual a referencia mas tambem penso que dentro da mesma gama os esquemas de montagem sao iguais ou nao?
o esquema nao é para mim e por isso não posso dar muitas mais informaçoes...vou tentar que o dono me de mais info

mesmo assim alguem me ajuda?
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Mas comprou o kit completo? Antena, central eléctrica, etc...
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Geralmente isso vem junto ao equipamento na caixa. como se monta, manuseio... Se não tem contacta com a fabrica.
 
Última edição:

filreparacoes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28:eek:la boa tarde gostaria que alguem me ajudasse num automatismo proteco com a central Q60 A 220. o que necessito e do manual de intrucoes e esquema
 
Última edição:

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

eu comprei um motor proteco e já está instalado, o problema é que aquilo só funciona a uns 20 metros de distancia, será que com um antena ajuda a receber o sinal mais longe.

É chato ter de parar o carro e estar á espera q abra o portão.

Obg.
 

SoSimple

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
:espi28:eek:la boa tarde gostaria que alguem me ajudasse num automatismo proteco com a central Q60 A 220. o que necessito e do manual de intrucoes e esquema

Boas,

se ainda precisares do esquema é só dizer, manda PM. Represento a marca Proteco pelo que tenho os esquemas todos necessários.

Cumps chapeu
 

SoSimple

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

eu comprei um motor proteco e já está instalado, o problema é que aquilo só funciona a uns 20 metros de distancia, será que com um antena ajuda a receber o sinal mais longe.

É chato ter de parar o carro e estar á espera q abra o portão.

Obg.

Boas,

para te responder com mais exactidão à tua pergunta, preciso de mais alguns dados como por exemplo, que tipo de automatismo instalaste.
Se foi de tecto, fica dentro da garagem, logo a antena seria uma boa opção. Caso tenha sido um automatismo de correr ou de folhas, é importante saber onde instalaste a central.
Também são comuns avarias no receptor dessas centrais. Diz algo.

Cumps chapeu
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Já melhorou com a antena, agr funciona de mais longe mais eu queria mais :) o portao é de correr
 

SoSimple

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já melhorou com a antena, agr funciona de mais longe mais eu queria mais :) o portao é de correr

Boas,

nesse caso conseguirá resolver a situação instalando um 2º receptor.

Cumps chapeu
 

SoSimple

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Eu refiro-me a instalar um segundo receptor (externo) uma vez que a fiabilidade dos receptores incorporados na placa de controlo do automatismo deixa muito a desejar, e problemas de pouco alcance dos mesmos, são frequentes.

Espero ter ajudado.

Cumps chapeu
 

filox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho um sistema Q60S da proteco, mas não tenho o manual completo. Será que alguém sabe se posso programar o motor para fechar o portão automaticamente após ter passado algum tempo deste estar aberto? Obrigado
 

luislima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém conseguirá arranjar-me o manual de programaçao de um automatismos Proteco de portas de batente com o modelo da placa Q60A ?

Comprimentos
 
Topo