• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda p.f.

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
bons dias amigos

queria perguntar o seguinte:

tenho uma teka1000 em astra e hotbird e hispasta com o firm. B6827 e uma lista de canais tirada aqui do forum , porém, há 2/3 dias para cá acontece que quando entro em alguns canais o aparelho fica bloqueado com um só dígito no visor, sendo necessário desligá-lo da corrente, voltar a ligar e mudar de canal muito rápidamente para não bloquear.
já experimentei apagar o um canal em que bloqueasse, apagar o transpoder respectivo, mas depois passa a bloquear num outro canal.

o que será? alguém me ajuda? como resolvo?

antecipadamente agradecido
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ola Sapo

Presumo que o problema esteja relacionado com o algoritmo de auto-enrollment conhecido por AU que de vez em quando dá-lhe na telha e numa tentativa de guerreiro de apanhar as novas chaves, tenta, tenta, até destruir ponteiros, configuração e o bicho rebenta. Nesta altura, normalmente ficas com 0 no display. Alguns são capazes de re-iniciar outra vez sendo necessário como fizes-te mudar rapidamente para outro canal. Penso que isto só acontece quando seleccionas canais tps.

Tens duas alternativas:

1ª esperas que essa virose passe e o problema resolve-se de vez.
2ª carregas o firmware B6825 que penso estar mais estável e pode ser que resolva.

Boa sorte

Polvo
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
agradesso a quem-me ajudar queria que-me dissessem qual o firmuer que da para tv glovo e outros canais mas que nao mexa com a lista de canais eu nao sei como se guarda a lista ja tentei mas nao consigo guardala se alguem souber como guardala me diga muito obrigado a todos
 

fcp72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas a todos !
sera que alguem me pode dizer qual firm para tv globo para teka 1000.
obrigado.
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
pesso desculpa por nao ter posto qual o receptor fergunson 3318 para tv glovo firmuer que nao mexa com a lista de canais
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
boas a todos !
sera que alguem me pode dizer qual firm para tv globo para teka 1000.
obrigado.

pesso desculpa por nao ter posto qual o receptor fergunson 3318 para tv glovo firmuer que nao mexa com a lista de canais

Boas

Um firm estável para ver tv gl*b* é o AF7 RC7 da dvbxtreme. Depois é só inserir a nova k*y e voilá! :espi28:
É claro que t*p*s AU nada...

Abraço
Juka :msnm_com_br007-03:
 
Topo