• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

polsat ainda of

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boa tarde gente boa,já tentei meter mais de 10 firms, mas continuo sem ver polsat, a intenção é ver o Benfica fiz procura de canais e encontrei o canal polsat sport ext, inseri as ditas manualmente mas nada, nao consigo.Alguém me pode facilitar um firm já com polsat ou tem mesmo de ser manualmente ???


obrigado :espi28:
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pois é amigo estou com o mesmo problema está tudo ás escuras,
se alguem poder ajudar. Agradece-se.
Abraços
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Polsat ok.

Não sei se alguém já vos ajudou...

Novas vitaminas no xxxxx

Abraço
 
Última edição por um moderador:

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas continuo of, acho que o meu problema é nao ter a certeza onde inserir a dita 01 no teka, por isso o firm seria o ideal.
obrigado
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas continuo of, acho que o meu problema é nao ter a certeza onde inserir a dita 01 no teka, por isso o firm seria o ideal.
obrigado
_______________________________________

Nagra 7101

Mete manualmente aqui em decos Kaon em Teca não sei mas deve ser algo parecido.

a 1ª. metade em 10 e a 2ª em 11.


Vê se resolveu. Tem de dar.

Abraço
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
A o1 já se encontra on!!!!!!
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo, mas continuo of, acho que o meu problema é nao ter a certeza onde inserir a dita 01 no teka, por isso o firm seria o ideal.
obrigado
amigo mete as soluções assim 7101-02 16 digitos e 7101-03 16 digitos amigo fas isso e depois dis se funka
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas continuo of, acho que o meu problema é nao ter a certeza onde inserir a dita 01 no teka, por isso o firm seria o ideal.
obrigado

dependendo do firmware que tens deco, mete um irk actualizado que encontras aqui:
Código:
http://www.itam.ws/cvetko/index.php?&direction=0&order=&directory=VICTORY_receivers/KEYS
é só enviar com o A07 key sender, ou gasoline 2006, deco em stand by (----) ou a dar horas, para carregar ficheiro, vais a file open, procuras o ficheiro, clicas em cima e fazes open, depois clica na seta vermelha e marcas no comando 24680
o processo está terminado quando o deco voltar a (----)

aqui tens o gasoline 2006 A07 KEY SENDER:
Código:
http://www.bogaga.com/download.php?file=b99be53d5ad5f8e7b2b528da9cff6081
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boa tarde gente boa,já tentei meter mais de 10 firms, mas continuo sem ver polsat, a intenção é ver o Benfica fiz procura de canais e encontrei o canal polsat sport ext, inseri as ditas manualmente mas nada, nao consigo.Alguém me pode facilitar um firm já com polsat ou tem mesmo de ser manualmente ???


obrigado :espi28:

Segue a indicação do bidel@den porque ele parece que conhece como funca o teu deco.

Abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
dependendo do firmware que tens deco, mete um irk actualizado que encontras aqui:
Código:
http://www.itam.ws/cvetko/index.php?&direction=0&order=&directory=VICTORY_receivers/KEYS
é só enviar com o A07 key sender, ou gasoline 2006, deco em stand by (----) ou a dar horas, para carregar ficheiro, vais a file open, procuras o ficheiro, clicas em cima e fazes open, depois clica na seta vermelha e marcas no comando 24680
o processo está terminado quando o deco voltar a (----)

aqui tens o gasoline 2006 A07 KEY SENDER:
Código:
http://www.bogaga.com/download.php?file=b99be53d5ad5f8e7b2b528da9cff6081


Amigo elite, reconheço que tens aí um excelente trabalho de ajuda, mas ás vezes para quem sabe pouco é mais fácil metê-las á unha.

É excelente poder aprender essa técnica mas se não conseguir que use a mão.

Muito bom trabalho o teu.

Um abraço
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigos th uma dreambox DM 500-S e passei com o Dcc as novas keys de hj mas continuo sem ver o Polsat sport extra. podem ajudar gostava d ver o slb
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Amigos th uma dreambox DM 500-S e passei com o Dcc as novas keys de hj mas continuo sem ver o Polsat sport extra. podem ajudar gostava d ver o slb

polsat ok 04-05-08

Código:
http://www.sendspace.com/file/r8g8ef

boa tarde gente boa,já tentei meter mais de 10 firms, mas continuo sem ver polsat, a intenção é ver o Benfica fiz procura de canais e encontrei o canal polsat sport ext, inseri as ditas manualmente mas nada, nao consigo.Alguém me pode facilitar um firm já com polsat ou tem mesmo de ser manualmente ???


obrigado :espi28:
amigo kriassoes
se ainda não resolveste o problema e se quiseres um firmware com keys actualizadas, tens que dizer que deco tens para converter o firmware.
 

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
e porque nunca é tarde para o fazer aqui fica o meu agradecimento pela grande ajuda que me deram...

ficou resolvido com um firm actualizado e irk tambem....




:espi28:
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
n consigo por o meu ev 3 a florir o polsat sport tv extra so coloquei as kys e nd s alguem me poder ajudar era mt fixe
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mete o irk....foi assim k a minha bombou!!!!

shadow
 
Topo