• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orgulho vimaranense

Status
Não está aberto para novas respostas.

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pela atitude tomada pela administração em encerrar o tópico desportivo de um clube que pelos vistos era o mais activo do gforum (a nivel de desporto/clubes).

Embora concorde que alguns membros se excedam no conteudo dos seus posts, não podemos simplesmente encerrar um tópico e marginalizar todos os adeptos desse clube que assiduamente o frequentavam para estarem actualizados.

Após analisar o porquê do encerramento desse tópico, cheguei à facil conclusão que foi somente pelo abuso e comentários excessivos relativos a casos que aconteceram nas várias jornadas desportivas. Penso que para isso existe o tópico criado à muito chamado de casos da jornada e que o mais fácil seria mover os posts que não se enquadrassem nesse tópico para o outro.

Será dificil encerrar os tópicos relativos aos outros clubes? Basta começar a passar lá e utilizar a táctica que usaram no orgulho vimaranense.

Como vitoriano sinto que a minha equipa está a ser marginalizada e que se deve optar por outro tipo de ferramentas que não a de encerrar. Sejam democráticos e em vez de prejudicarem muitos, sejam justos.
 

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
tambem, estou contra o encerramento,por a asneira dos pagamos todos,a que haver respeito por todos,cada um que puxe pelo seu clube,mas com respeito pelos outros,espero que abra o mais depressa possivel sempre vitoria
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
é com muito desagrado que aceito esta noticia, e espero profundamente que a administração pondere a situação.
 

acur

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas,

na minha opinião, a atitude da administração foi correcta. Concerteza voltarão a abrir o tópico, mas a decisão, servirá a meu ver, para todos reflectirem acerca do que se discute acerca do futebol, e não para marginalizar nenhum clube, pelo contrário. Pensemos todos de uma vez por todas como discutir futebol e como o encarar.
Cumps e felicitações para todos os adeptos, digo, ADEPTOS (permitam-me as maiúsculas).
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Amigos eu propio já falei com 1 dos administradores ele prometeu logo que isto se acalme com as noticias que param no nosso cantinho eles reabriram....desde ja digo o nosso cantinho e um sitio onde se põem noticias relativas ao clube nao e um canto para fazer criticas sondagens .......pensem nisso eu tb fiquei muito desagradado com isto tudo...esperemos que isto nao aconteça mais pk isto tb da uma peçima imagens ao vitorianos

cump.
ondabranca
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Seria interessante que se soubesse as noticias antes do campeonato terminar.

Será que só vão abrir quando acabar e for tudo de férias?

PS: Obrigado pelas respostas.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Será que já é possivel abrirem o orgulho vimaranense?

Gostaria de postar lá algumas fotos da festa vitoriana. Agradecia resposta
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Venho aqui alertar que o tópico referenciado se encontra novamente aberto.

Desde já os meus parabéns ao Guimarães pelo seu Honroso 3º lugar :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Aquele abraço


Ps: Alerto para o teor dos comentários......adeptos sim, fanáticos não
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

A pedido do amigo opium1, este tópico vai ser ENCERRADO.Uma vez que o Orgulho Vimaranense foi reaberto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo