• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ADSL a funcionar em 2 locais diferentes

zimbro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
O que me trás aqui é o seguinte: Como tenho internet ADSL/Sapo no meu local de trabalho, até à pouco tempo conseguia aceder na minha casa, através do utilizador e password da net do local de trabalho, passando a explicar melhor, quando saia do trabalho desligava o router e chegava a casa tinha uma ligação no PC com os mesmos acessos tipo as27..@s..; e isto funcionava perfeitamente, apenas com o senão que no local de trabalho eram 8 Mb e em casa só funcionava para aí a uns 256 kb, (porque era esta a ligação que em tempos tive com o Sapo Free) mas era o que chegava... para desenrrascar. Acontece que agora o modem liga mas quando quero aceder a alguma página não consigo dá sempre erro, apenas consigo acder à area de clientes do sapo. Será que se acabou a minha "mama"... Ou existe outra forma de contornar o assunto.
Cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
O que me trás aqui é o seguinte: Como tenho internet ADSL/Sapo no meu local de trabalho, até à pouco tempo conseguia aceder na minha casa, através do utilizador e password da net do local de trabalho, passando a explicar melhor, quando saia do trabalho desligava o router e chegava a casa tinha uma ligação no PC com os mesmos acessos tipo as27..@s..; e isto funcionava perfeitamente, apenas com o senão que no local de trabalho eram 8 Mb e em casa só funcionava para aí a uns 256 kb, (porque era esta a ligação que em tempos tive com o Sapo Free) mas era o que chegava... para desenrrascar. Acontece que agora o modem liga mas quando quero aceder a alguma página não consigo dá sempre erro, apenas consigo acder à area de clientes do sapo. Será que se acabou a minha "mama"... Ou existe outra forma de contornar o assunto.
Cumprimentos

Boas.

Pois o mocos da sapo toparam isso. Alias isso nunca devias ter conseguido... ups.
Barraram te a ligacao a partir de qq ponto a nao ser de onde esta a tua conta registada. O acesso e verificado ao nivel de passwd e loging mas tb pelo n. telefone, alias da célula de acesso a qual tas ligado.
 

zimbro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado pelo esclarecimento.
Enquanto durou... Tudo o que é bom acaba.
Cumpts.
 
Topo