• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como instalar

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou a pensar em aderir ao meo sat como posso fazer a ligação aproveitando a instalação que tenho que e a seguinte : duas parabólicas uma com um lnb hispasat outra com 2 lnb astra e hot, ligam a um diseq e depois esse cabo entra em casa, como posso ter depois os dois decos ligados o que tenho e o deco meo

abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Já aderi ao meo sat e instalei, mas teve que ser directo,o deco meo não me aceita o diseq, se houver alguma sugestão para ter os 2 decos ligados
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo acho que a solução mais viável será um NLB com duas saidas e ficas com o problema resolvido !!

:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Já aderi ao meo sat e instalei, mas teve que ser directo,o deco meo não me aceita o diseq, se houver alguma sugestão para ter os 2 decos ligados

Boas.

Configuracao Diseqc ou nao se ligares o meo ao diseqc e o hispasat estiver na porta A ( 1 ) do disecq isso funciona.
Agora e so comprares um LNB twin de 2 saidas, uma ligas ao diseqc, outra ao meo.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas.

Configuracao Diseqc ou nao se ligares o meo ao diseqc e o hispasat estiver na porta A ( 1 ) do disecq isso funciona.
Agora e so comprares um LNB twin de 2 saidas, uma ligas ao diseqc, outra ao meo.

Já esta tudo ligado obrigado amigo nomadeh :espi28:, eu já tinha ligado a porta A e não estava a dar, então liguei o cabo ao edision e do edision sai para o deco meo e funciona os 2 a 100 %, a qualidade de imagem da meo é realmente muito boa

abraço
 

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe quanto tempo levam a entregar a box satélite, é que eu solicitei a minha em 21 de Março e até agora nada.
 

jorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
eu esperei uma semana mas moro nos açores o pior foi a activação do cartão
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas...

estou aqui com 1 problema na instalação desta porra....

tenho 2 decos e queria ligar os dois... se ligar o meo directo ao hispa funciona, mas sem ser directo esta coisa não marcha...

em modo de passagem de sinal desligo a alimentação do deco do meo?
Ou deixo ambas as alimentações dos 2 decos ligados???
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas...

estou aqui com 1 problema na instalação desta porra....

tenho 2 decos e queria ligar os dois... se ligar o meo directo ao hispa funciona, mas sem ser directo esta coisa não marcha...

em modo de passagem de sinal desligo a alimentação do deco do meo?
Ou deixo ambas as alimentações dos 2 decos ligados???

Boas.

A alimentacao do meo tem de estar on e do outro deco tb, so que terás de ter o 1 logo a seguir ao lnb em standbye.
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou a pensar em aderir ao meo sat como posso fazer a ligação aproveitando a instalação que tenho que e a seguinte : duas parabólicas uma com um lnb hispasat outra com 2 lnb astra e hot, ligam a um diseq e depois esse cabo entra em casa, como posso ter depois os dois decos ligados o que tenho e o deco meo

abraço

Amigos é assim, tenho hispasat;astra1 e hotbird , um azbox s710 e a meobox sat, tenho ligado o cabo da antena ao az e atravez da saída looptrough ligo á meobox. tão simples como isto. queremos ver serviço meosat põe-se azbox ou o vosso deco em standby e vice-versa.

ps.: para este truque funcionar a 100% têm que ter configurado no vosso deco (meu caso azbox) o hispasat na porta A ou disecq 1. cumps.


brevemente irá saír um upgrade de software para a meo box, que irá resolver alguns bugs,( não esquecer que o meo sat ainda nasceu à dois meses) e é superior em imagem á zon mesmo nesta fase, então quando saír a nova meo box sat lá para agosto/setembro e que deverá ser apresentada possivelmente em julho, será o fim da macacada. vejam só o que dá em lançar a zon box pvr á pressa, só está a dar problemas. É a zon (kaka) está tudo dito.
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pois... funciona claro....

pensava que deveria desligar a alimentação do 2ºdeco daí a asneirada.
Abraço e BGD!
 

jose477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ConfiguraÇÃo Do Diseqc

Boa tarde a todos.agradecia que me ajuda-sem,tenho 2 parabólicas ASTRA E HISPASAT É O SEGUINTE TENHO O ASTRA NA ENTRADA DO DISEQC N1 E O ASTRA N2 O DISEQC É O 2X1 OS RECEIVERES É UM D-BOX E UM DO MEO,POIS ASSIM SÓ TRABALHA O MEO SE FIZER OU CONTRARIO METER O ASTRA NO N1 E
E O HISPASAT NO N2 SÓ DÁ O ASTRA POR ISSO PRECISAVA DE UMA AJUDA,
OBRIGADO:espi28:
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
josé 477 faz assim: hispasat na entrada A (1) do diseq e o astra na B (2), o cabo entra na box D-BOX e ligas um cabo do lnb out da d-box para o meo box; é claro que para ligares a meo box colocas a d-box em standby, não convem deixares as 2 boxes ligadas ao mesmo tempo.
 
Topo