• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon Tv Cabo NÃo Para De Incorporar Canais

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
A ZON TV CABO contínua a incorporação de novos canais no seu bouquet de tv digital via satélite.
Tal como já anunciamos aqui no weblog oporto sat,a ZON TV CABO começou a testar a alta definição,estando de momento a testar com o canal acolhimento,outra novidade por aqui anunciada foi a do canal das superstars "E! ENTERTAINMENT",que agora sabe-se que será colocado no canal 75 da grelha da ZON TV CABO.
Outra novidade é o canal MVM TV,canal vindo da recentemente comprada TVTEL,o MVM TV,canal esse dedicado a musica e moda vai ser colocado no canal 79 da grelha da tv cabo.
Continuando com as novidades que não param de chegar,desta feita trata-se do canal infantil BOOMERANG,canal produzido pela turner,ou seja dos mesmos do cartoon network,sendo que vai ser colocado no canal 45 da grelha da zon tv cabo.
Por fim há ainda a acrescentar a chegada da versão Francesa do canal informativo FRANCE24,canal esse que vai ser colocado no canal 209 da grelha da zon tv cabo.
 

djbrunomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ainda falta a Sporttv 3 , Tvi24 , Canal Benfica :Espi06:

etc..

a Zon Tv Cabo ta cada vez melhor...
 

sites1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Engraçado é que os clientes que têm a SportTV1, 2 (e que vão ter a 3) só podem ver um canal de cada vez. Quando estão a dar dois jogos ao mesmo tempo, se eu quero ver um e mais alguém em casa quer ver o outro, mesmo que existam 2 televisões e 2 receptores, a kaka não deixa...
 

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Engraçado é que os clientes que têm a SportTV1, 2 (e que vão ter a 3) só podem ver um canal de cada vez. Quando estão a dar dois jogos ao mesmo tempo, se eu quero ver um e mais alguém em casa quer ver o outro, mesmo que existam 2 televisões e 2 receptores, a kaka não deixa...


Agora é que tu disseste tudo , é um puro roubo.
As empresas que nor forneçem serviços de entretenimento estao cada vez piores , o importante é sacar o maximo:shy_4_02: de dinheiro ao cliente , essa é a pura verdade.
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
...por mim até podem colocar o canal da lua, do sol, de marte, que da minha parte já não levam graveto algum....já me enganaram, bem enganado!!!!!!!
 
Topo