• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião sobre clix

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Boas

Precisava de saber as vossas opiniões sobre o isp de internet chamado clix.

Tenho Kanguru por satelite num computador fixo (na altura não havia mais nada) e o contracto acaba no proximo mês. Estive a ver outros isp´s de internet e o melhor parece ser o do clix pois eles dizem que eu já estou numa zona clix. (não da o meo, vodafone casa e nem os operadores por cabo)

Li em outros tópicos que algumas pessoas tiveram mâs experiências com eles e por isso estou um pouco com o pé atrás.

Ahh estou na zona de Paredes, arredores do Porto. Se alguém perto desta zona tiver experiência com a clix agradecia a sua opinião.

Axam que é uma boa escolha mudar para a clix?

Agradeço desde já as possíveis respostas.
 
Última edição:

tempest@de

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
eu tenho clix há mais de dois anos e estou satisfeita, tive uma vez um problema técnico, deixei de ter acesso, mas liguei para o apoio técnico e no dia seguinte mandaram um técnico lá a casa para solucionar o problema.

quando aderi tinha 2Mb mas há cerca de quinze dias aumentaram-me a velocidade para 6Mb e continuo a pagar o mesmo, cerca de 22.50 €, eu só tenho a dizer bem, mas também já li queixas de outras pessoas que não estão satisfeitas.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Infelizmente em Portugal e assim, por mais voltas que des são todos mais ou menos iguais não nos resta grandes alternativas, deves tomar em atenção a duração do contracto que certos operadores impõem, por vezes de 24 meses o que te deixa de pernas e mãos atadas para poderes optar por outro operador dentro desse período

 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Se é o único que tens na tua zona aproveita, sempre é melhor que a PT.

Já tive Clix e nunca tive nenhum problema com eles, apenas mudei para a Vodafone home adsl, por causa da promoção, mas estava satisfeito com a Clix.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
eu tenho clix há mais de dois anos e estou satisfeita, tive uma vez um problema técnico, deixei de ter acesso, mas liguei para o apoio técnico e no dia seguinte mandaram um técnico lá a casa para solucionar o problema.

quando aderi tinha 2Mb mas há cerca de quinze dias aumentaram-me a velocidade para 6Mb e continuo a pagar o mesmo, cerca de 22.50 €, eu só tenho a dizer bem, mas também já li queixas de outras pessoas que não estão satisfeitas.

Desculpa Tempest@de,

Vc tem mesmo 6Mb, ja foi feito o teste da beltrõnica, bate os 6Mb
certinhos?:crazynew3:

:left:http://w*w.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=br
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Se contratar uma velocidade de 12 mb irei ter uma velocidade real de quanto?
Alguém sabe +- a média de velocidade que se perde por quilometro até à central da clix?

Mas estanto numa zona clix, irei ter uma velocidade de 7 ou 8 mb?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Se contratar uma velocidade de 12 mb irei ter uma velocidade real de quanto?
Alguém sabe +- a média de velocidade que se perde por quilometro até à central da clix?

Mas estanto numa zona clix, irei ter uma velocidade de 7 ou 8 mb?

Amigo não sei te dizer a quantos Km estou da Central mas meu teste agora deu-me 3962.00 Kbps, detalhe, pago por 12 MB:Espi06:
 

tempest@de

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Desculpa Tempest@de,

Vc tem mesmo 6Mb, ja foi feito o teste da beltrõnica, bate os 6Mb
certinhos?:crazynew3:

:left:http://w*w.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=br

desde que eles aumentaram a velocidade ainda não fiz o teste, mas tinha feito antes e até fiquei surprendida porque não chegava aos 2 Mb mas estava muito perto, vou tentar fazer no fim de semana que é quando tenho essa ligação, vamos ver o que dá
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas

Tenho clix de 24 e digo que é uma bela m....da ja fiz varios testes incluindo o do site abeltronica e ate agora o que é mais fiavel e um (procurem no google por speedtest)e a minha net nao passa dos 18 mas se procurares pelo forum clix nao oficial podes ver la as belas queixas ao serviço.
cumprimentos pereirinhax
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Se der 10 mb de velocidade real já fico muito contente :Espi06:

Até porque eles já oferecem a opcão de 24 mb por 24,9 aerios até ao final da fidelização. O mesmo preço pela opção de 12 mb mas dá chamadas ilimitadas de telefone.

Eu já vi de tudo. Pessoal que critica e pessoal que esta muito bem.
Mas também vi o mesmo sobre o sapo da pt.

E comparando um com o outro, acho que o clix é melhor. Ao menos fica mais barato (poupa-se na assinatura do telefone) e tem trafego ilimitado.

Penso que também é uma questão de sorte.
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigos,
a clix neste momento tem a promoçao de 24.90 tanto 12mb como 24mb, desde que 12mb tem trafego de 20g e 24mb ilimitado, mas esta promoçao so ate ao final de dezembro. depois volta td ao normal 12mb a 29.90 e 24mb a 39.90.
amigo new-me se quiseres aderir a clix manda pm e eu informo-te de tudo.
espero ter ajudado.
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Mudar para clix nao é uma boa hipotese.. Eu tenho clix adsl 12 Megas, mas na verdade estou ligado a 75.50kbps, ou seja é uma vergonha a clix cobrar 30 eur. por mes por um serviço destes
Estou a pensar seriamente a mudar para sapo adsl 4 Mb. Pago mais 10€ por mes e é bem melhor. 24.90(internet) + 15 (taxa) = 40€
 

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
eu jà pedi a clix antes da pàscua e nada de nada se eu fosse tar à espera de net tava bem lixado...eles ainda nao açertaram uma seker o servixo pa mim nao foi mau até agora foi pèssimo...atè no dia de montarem a linha falharam ninguem aparexeu....pa nao falar de se enganaram em morada telefone ect nao açertaram uma seker atè hoje.... muito mau...jà perdi a conta ao tempo jà nemsei se tou à espera deles à 1 mes e tal ou 2.... a ultima vez ke lhes liguei dixeram pa mim ke iam ver pk ninguem a parexeu pa ligar a linha do telele e ke me ligavam logo....mas tè hoje ninguem dixe mais nada....
 
Última edição:

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-Eu neste momento tenho clix 2 megas 10g de donwlods e estou a pagar 23 euros um roubo... mas ja'fiz contrato com a vodafone e no mes de junho ja' conto ter, velocidade 4 megas e e trafego ilimitado para sempre por 19.90 euros ja' com iva incluido...cumps
 

cacha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
5
velocimetro de internet

Este velocímetro de internet é muito prático, vale a pena experimentar.
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
algum assunto da clix mandem p.m. que eu tento ajudar e resolver alguma situação.
abraço
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Concorrencia!!

Boas

Tenho o seviço ADSL até 12Mb da Clix

Tou a 2 km +/- da central e a velocidade varia entre os 6.5MG e 10 Mg analisado no site:
http://www.speedtest.net/[/url]

Penso ke a clix vive um pouco do "amadorismo" nos serviços prestados mas tem vindo a melhor um pouco.

Neste momento com o numero gratis ( Rede fixa 16100 )
é uma mais valia para a reclamações.

Já trabalho com a clix á quase 2 anos e o principio foi uma aventura. Desde que requisitamos os serviços até ao funcionamento do mesmo, é preciso alguma paciencia se não quisermos o monopolio das outras empresas.

Já tive alguns problemas em que o 1º teve mesmo a intervenção por parte da deco para a resolução do mesmo e a ano passado tive um mês para resolver uma situação entre chamadas, emails e os tecnicos a casa.

Foi preciso muita insistencia para k os casos tivessem um final feliz da minha parte, ou seja, tinha um valor de 250€ da 1º situação k não paguei e agora desta até as chamadas ke efectuei para o apoio ao cliente ( na altura era a pagar ) foi devolvido.

Neste momento a clix tem uma campanha para novos aderentes do serviço ADSL até 12Mb de 24,90€ com trafego ilimitado.

Informo que para kem já é cliente pode usufruir dessas promoçoes mas apenas se disser ke quer desistir do contracto.

Liguei pros serviços da clix a perguntar se kem era cliente podia usufruir dessa promoção e foi dito ke não... Falei em mandar cancelar o serviço, passaram a chamada pra outro operador e ofereceram pro serviço ke tenho:

( Anterior: ADSL até 12Mb trafego 20 Gb 29.90€)
Agora: Tráfego Ilimitado por 24meses e o pagamento da mensalidade de 24.90€.

Já tinha feito o mesmo com a Tvcabo e tb baixaram 5€/mês na mensalidade e agora a clix.

Muita presistencia é k é preciso...

um abraço
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
mas desse tarifario so devera ser ate ao final do ano depois volta td como era dantes amigo N-Pataco.
:espi28:
 

Riberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas:espi28:
Clix dass:isso_se_faz:desde demorar 1 mês para fazer uma reparação,a pedir facturas passado meio ano, a dizerem que o pessoal não pagou, mandaram um aviso a dizer que em Abril o pessoal passava para 4MB já estamos em junho e nada:shy_4_02:
Aqui na minha zona vão levar uma razia, vai tudo outra vez para o sapo que tambem não é bom,mas por experiênçia propria garanto que é melhor.
cumps;:espi28:
 
Última edição:
Topo