• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

És cliente meo ?

És cliente meo ?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que o novo pacote meo está a agitar o mercado, pergunto aos membros deste fórum se estão a pensar em aderir
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Eu para falar a verdade não tenho tempo para pagar, e o dinheiro não chega para tudo.
Ainda tenho alguns canais para ver quando acabar tudo logo se vê.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não sou adepto de TV por IP, não é prático para quem tem várias TVs em casa.
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Pois eu aderi, e até agora estou satisfeito!
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Pessoalmente estou farto de ladrões e oportunistas, uns e outros são tudo a mesma coisa, enquanto poder ver sem pagar não perdou pois não me posso dar ao luxo se sustentar a insensibilidade dos todos poderosos nomeadamente a PT.
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
sao outros chulos, pois queriam, que paga-sse por mes, 22euros, e meio, por cada box,nos tres televisores, tres vez tres, a 22, e meio, mais o pacote que escolheria, sao outros ladroes nimguem, dá nada a ninguem.:Espi37::Espi37::Espi37:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Faço minhas palavras as mesmas do AAJ:espi28:
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
meo

alem de que se espera meses pela isntalação do material.
A minha irmã vai par 3 meses que está á espera, foram lá a casa, instalaram o telefone e não o resto porque não tinham tempo, nunca mais lá apareceram, nem com reclamações por escrito.
Imaginem se dá problemas, é pagar, não ver tv, não ter net nem telefone e mesmo chiando muito eles não vão lá. he he he he
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
sao outros chulos, pois queriam, que paga-sse por mes, 22euros, e meio, por cada box,nos tres televisores, tres vez tres, a 22, e meio, mais o pacote que escolheria, sao outros ladroes nimguem, dá nada a ninguem.:Espi37::Espi37::Espi37:

22.5 euros por cada box mês??
acho estranho eu aderi ao MEO por ip e tenho uma box que faz obrigatoriamente parte do pacote ,mas se quiser outra box «só» é + 2.5 euros por mês de aluguer da 2 box ,e julgo que no satélite não deve andar muito longe disto

quanto ao resto aderia ao MEO por ip e até agora estou contente sem problemas ,podem dizer que é caro e até concordo ,mas no meu caso só aderi porque o que tinha antes em net+linha rdis+ pagava de telefone era muito superior aos actuais 55 euros mês e como até entra em despesas no meu caso hehehe

mas continuo a dizer verdadeira concorrençía ainda não existe para mim só se pode falar assim quando em todo país estiverem todos os prinçipais operadores implantados e em todo lado existir opção de escolha ,falo porque aqui infelizmente as opções que temos é ou PT ou PT ou PT por aqui já da para ver a grande esconha que tenho na minha localidade:isso_se_faz:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
sao outros chulos, pois queriam, que paga-sse por mes, 22euros, e meio, por cada box,nos tres televisores, tres vez tres, a 22, e meio, mais o pacote que escolheria, sao outros ladroes nimguem, dá nada a ninguem.:Espi37::Espi37::Espi37:


Por sat funciona da mesma maneira que por ip, podes ter ate 3 box e a mensalidade e sempre a mesma, pagas e o aluguer de 2,5 € por cada box
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
22.5 euros por cada box mês??
acho estranho eu aderi ao MEO por ip e tenho uma box que faz obrigatoriamente parte do pacote ,mas se quiser outra box «só» é + 2.5 euros por mês de aluguer da 2 box ,e julgo que no satélite não deve andar muito longe disto

quanto ao resto aderia ao MEO por ip e até agora estou contente sem problemas ,podem dizer que é caro e até concordo ,mas no meu caso só aderi porque o que tinha antes em net+linha rdis+ pagava de telefone era muito superior aos actuais 55 euros mês e como até entra em despesas no meu caso hehehe

mas continuo a dizer verdadeira concorrençía ainda não existe para mim só se pode falar assim quando em todo país estiverem todos os prinçipais operadores implantados e em todo lado existir opção de escolha ,falo porque aqui infelizmente as opções que temos é ou PT ou PT ou PT por aqui já da para ver a grande esconha que tenho na minha localidade:isso_se_faz:


Pois, quem está numa zona onde só tem PT não tem outra escolha.
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Aderir ao Meo !

Aproveito para dar o meu testemunho. Aderi na Sexta feira passada, mas no Sábado, anulei, porque a malta da PT, dá as informações aos soluços. Optei por comprar a Box, 80 Euros, até aqui tudo bem pois a 2,50 Euros mensais ao fim do ano 300, trazia vantagens, há um senão que não tinham explicado, sendo comprada deixa de ter assistência PT. Tem apenas os dois anos de garantia, assistência técnica vitalícia, só alugada, é no fundo um negócio, se comprares, orienta-te... Não é forma honesta de estar no mercado, em resposta ao meu mail, dizem que compreendem, e que gostariam de me ter como cliente Meo Sat, até porque fui dos primeiros há meses a fazer a pré adesão em junho 07 ao Meo normal, e há data de hoje, ainda não chegou à minha zona, está a 1 Km de minha casa mas não foi possível ainda, dado as linhas serem muito antigas.Fiquei triste e desiludido :isso_se_faz:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Aproveito para dar o meu testemunho. Aderi na Sexta feira passada, mas no Sábado, anulei, porque a malta da PT, dá as informações aos soluços. Optei por comprar a Box, 80 Euros, até aqui tudo bem pois a 2,50 Euros mensais ao fim do ano 300, trazia vantagens, há um senão que não tinham explicado, sendo comprada deixa de ter assistência PT. Tem apenas os dois anos de garantia, assistência técnica vitalícia, só alugada, é no fundo um negócio, se comprares, orienta-te... Não é forma honesta de estar no mercado, em resposta ao meu mail, dizem que compreendem, e que gostariam de me ter como cliente Meo Sat, até porque fui dos primeiros há meses a fazer a pré adesão em junho 07 ao Meo normal, e há data de hoje, ainda não chegou à minha zona, está a 1 Km de minha casa mas não foi possível ainda, dado as linhas serem muito antigas.Fiquei triste e desiludido :isso_se_faz:

pois ai a informação deveria ser sempre o mais detalhada possivel coisa que nem sempre quem nos informa sabe fazer e depois ninguem é culpado
pelo que sei MEO ip só é possivel ter até 3 Km da central (até agora)
tudo que esteja fora deste alcance não é possivel ter MEO ,portanto neste ponto quem esta fora desta area e estava para aderir ou comprar a box neste ultimo o melhor é não fazer
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
gostava de aderir mas é muito cara vamos ver mais tarde
 

Bruce Lee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
meo

para ja tou na cabovisao aki no norte mas :shy_4_02: depois tenho de ver a melhor maneira muitos € em causa.
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Estava a pensar no meo mas dizem que não chega aqui, se o serviço funcionar corretamente para mim fica mais barato que o sapo mas pelos vistos por nesta zona não tenho alternativa
cumps
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
estou muito satisfeito com meo.
estou a pagar a volta de 53€ durante 12 meses com 2 box,s
telefone dentro da rede pt ilimitado,net com trafego ilimitado nacional e
internacional,e mais 40 canais ,
alem de todas as funções que a box pricipal tem ,
de todos os serviços este é´sem duvida o melhor que ja vi,
as pesoas disem que é caro 53€? numa so factura
eu pagava cerca de 20€ telefone
pagava 29.90 € internet
pagava 34€ tv cabo
juntava as 3 facturas e dava 83.90€
o que sai muito mais caro,
onde já passar ,é uma boa opeçao aderir..
 

R.G.B.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Em 1º esta enquete não teria razão de ser. Concordo e como resposta, que, só responde quem que r e a mais "não é obrigado". Não sou cliente da meo, nem da zon, nem da tvtel, nem de outro qualquer operador privado, MAS AMIGOS, FAÇAM AS CONTAS, FAÇAM AS COMPARAÇÕES, COMPAREM AS OFERTAS, ANALIZEM AS CONDIÇÕES CONTRATUAIS, ANALIZEM AS "VINCULAÇÕES" CONTRATUAIS, E SOBRETUDO ANALIZEM AS "LETRAS PEQUENAS" DOS VOSSOS CONTRATOS, e depois chegarão á conclusão, que, as propostas que nos são oferecidas, convergem todas, para uma tabela, "territorial" em que os preços não oscilam, mais do que 1 ou 2 euros de diferença!!! Se quiserem provas, eu apresento-as!!! Mas, contudo, basta fazer um estudo aprofundado, para chegarem a esta conclusão. Portanto, não existem operadores melhores que outros, mas sim ofertas de mercado, que aliciam e induzem o consumidor, a optar pelo que acha melhor!! Mas no fundo, todos são iguais. Percam um minuto a fazer as contas e verão, que este post tem razão no que "diz".
Não se deixem cair em erros e por muita pequena seja a diferença, optem sempre pelo que fôr mais barato e "produtivo".
ABR.
 
Topo