• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nuno Gomes - Renovação ou nem por isso?

Deve o SLB renovar com o Nuno Gomes?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Amigos, vinha aqui perguntar a todos as respectivas opiniões sobre se o SLB deveria renovar ou não o contrato com o jogador Nuno Gomes.

Quando votarem agradecia que esclarecessem o vosso clube e explicarem o porquê do vosso voto

:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Sim, deve jogar enquanto se sentir capaz e continuar posteriormente como dirigente
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
No meu ponto de vista o Nuno Gomes nunca foi jogador para o SLB e portanto votei "Não, nem pensar! Já devia era estar bem longe do SLB;"

É sem dúvida nenhuma um dos piores jogadores do SLB da última década e vale-se muito da "cunha" que tem tanto no SLB como na imprensa.

Se saísse ontem já saía tarde, muito tarde.
Mal empregado o dinheiro que lhe pagamos todos estes meses...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

eu votei a kuarta opçao k devia sair imediatamente
eu sou benfikista e ate simpatizo com o nuno gomes axo k ainda pode dar alguma koisa
mas nao ao benfica pk nas ultimas epocas nao tem feito muito n sei s e da idade do desgaste ou ate de nao estar motivado o k se pode ver e k golos nem velos kuase e kuando pega na bola atrapalha s e raramente sai koisa boa
enfim ainda pode dar alguma koisa se mudar d atitude

cumps
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Votei na segunda. Quando está em forma trabalha muito, apesar de como ponta de lança não ser muito bom.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Como anti-fã do Nuno Gomes, votei "Não, nem pensar! Já devia era estar bem longe do SLB", penso que é um jogador que, embora trabalhador, não faz o que lhe compete...
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
O Nuno gomes é um dos mais prejudicados do problema estrutural do Benfica, que tudo queima. Se repararem pelo Benfica têm passado nos últimos anos, Bons jogadores e grandes treinadores, que não conseguem mais nada a não ser saírem de rastos do clube. Acho que o Nuno Gomes ainda vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas. Para isso é necessário alguém que perceba mesmo de futebol para arrumar aquela casa, que a nível financeiro já respira saúde, mas infelizmente o mesmo não se pode dizer no plano desportivo.

Lembrem-se que nem o Porto é tão forte como dizem, nem o Benfica é tão mau como o querem fazer parecer.

Benfica sempre :36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O Nuno gomes é um dos mais prejudicados do problema estrutural do Benfica, que tudo queima. Se repararem pelo Benfica têm passado nos últimos anos, Bons jogadores e grandes treinadores, que não conseguem mais nada a não ser saírem de rastos do clube. Acho que o Nuno Gomes ainda vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas. Para isso é necessário alguém que perceba mesmo de futebol para arrumar aquela casa, que a nível financeiro já respira saúde, mas infelizmente o mesmo não se pode dizer no plano desportivo.

Lembrem-se que nem o Porto é tão forte como dizem, nem o Benfica é tão mau como o querem fazer parecer.

Quando nao ha "ovos" nao se podem fazer "omuletes"
diceste tudo! :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Como benfiquista, acho que já esta a mais.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
196 golos marcados em competições oficiais de clubes, 145 dos quais pelo Benfica, o que faz dele o jogador português com mais golos marcados.

Melhor marcador da Selecção Nacional em actividade com 28 golos.


Se estiver em forma que jogue, mas para estar como esteve esta época que arrume as botas.
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
nem pensar. Para a reforma já lá estão muitos.
Para mim podia dedicar-se definitivamente às "passareles"
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
bah...

para dizer a verdade como jogador nao vale nada, mas como sou de outro clube julgo que deve continuar no benfica pois é sempre um jogador a menos e o benfica com 10 jogadores é dificil ganhar qualquer coisa força nuno continua por aí e obrigado por seres tao fraco:Espi06::Espi06::Espi06:
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Alguém já sugeriu nos comentários de um jornal desportivo para que se faça um abaixo-assinado pela não renovação deste jogador.
Se alguém quiser colocar mãos à obra pode contar com o meu voto.

:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Alguém já sugeriu nos comentários de um jornal desportivo para que se faça um abaixo-assinado pela não renovação deste jogador.
Se alguém quiser colocar mãos à obra pode contar com o meu voto.

:espi28:

tás tramado ele vai ficar, :espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Os treinadores não percebem nada de futebol, então não é que o Nuno Gomes é capitão de Portugal ???

O pessoal aqui é que sabe de bola, o Scolari e os outros não percebem nada. :Hee:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Os treinadores não percebem nada de futebol, então não é que o Nuno Gomes é capitão de Portugal ???

O pessoal aqui é que sabe de bola, o Scolari e os outros não percebem nada. :Hee:

boas

pelos vistos ainda nada esta perdido para ele
com a titularidade na selecçao pode ser que fike em melhor forma

cumps
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Acho bem q ele, o Mantorras, e o Makukula fiquem mais dois ou três anos, o ùnico q devia sair era o Cardozo
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Acho bem q ele, o Mantorras, e o Makukula fiquem mais dois ou três anos, o ùnico q devia sair era o Cardozo

boas

amigo apolo vo ter que discordar contigo
atao o Cardozo o melhor ponta de lança que o Benfica tem devia sair?
o Makukula chegou envolto de entusiasmo e marcou o golo contra o nurenberga importante de facto mas depois mais nada lembro me que falhou umas ocasiao de golo escandalosa contra o Getafe logo nos minutos inicias na taça uefa
o Nuno Gomes e o capitao que ja nao faz tantos golos mas organiza mais o jogo apesar de ser avançado
o Mantorras e sempre akele que da entusiasmo aos adeptos e a ekipa
na minha opiniao o Makukula e k devia sair

cumps
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Os treinadores não percebem nada de futebol, então não é que o Nuno Gomes é capitão de Portugal ???

O pessoal aqui é que sabe de bola, o Scolari e os outros não percebem nada. :Hee:

Pois... realmente eu pensava que um capitão da equipa seria o patrão ou a estrela da companhia...

Se me dá arrepios vê-lo como capitão no SLB então na selecção... :shy_4_02:

É sem dúvida nenhuma o elo mais fraco da equipa de todos nós!!!
 
Topo