• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizações em modelos sem usb

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pessoal, eu gostava de perguntar se existem actualizações para o modelo 8001s ? para quase todos os modelos com usb X-speed, estão sempre a sair, assim como para as outras marcas e a abrir novos sistemas de codificação, mas para o meu modelo, assim como para os outros modelos com a mesma tempo acabou tudo.

Já agora aproveito para perguntar se sabem o site da golden, onde eu ia deve ter mudado o endereço (uploadgolden.iespana.es), se souberem agradeço que informem, pois quando havia novidades eram bastante rápidos.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Pois é amigo,para a série s (8001 e 8005),desde Fevereiro que não há nada,creio que,tal como a série d,ficarão descontinuados,a não ser que saiam algumas actualizações para clones (starsat,mediastar......),estou a ver tudo com maus olhos.
Um abraço.
:isso_se_faz:

Ps: O uploadgolden continua activo,tens é que te registar.
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
exacto amigo para o caso do upload, so mesmo com registo, quanto a serie s ainda durou muito, este serie ja e de 2005
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois é, eu sei que já é um bocado antigo, mas funciona muito bem, pelo menos para mim que estou habituado a trabalhar com os Golden, já tentei comprar um modelo dos mais recentes, mas na zona do Porto não consegui, só tinham modelos antigos para venda.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
os novos modelos so mesmo pela net, visto que nao tao a venda no gforum
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois é, só que pela net não consigo comprar apenas um, arranjei um fornecedor que enviava de espanha mas só a partir de 6 receptores.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ha varios sites espanhois que vendem a unidade
 

frk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ja agora eu troquei de computador e agora nao tenho a ligaçao nul modem e possivel fazer atraves de usb?
 

frk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado vou ver se encontro
 
Topo