• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satélites e canais no GI

omarcio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não sei bem se é o site ideal para colocar esta dúvida, se não for, peço desde já desculpa.. Gostava de saber qual o satélite e canal que passa mais jogos dos melhores campeonatos (POrtugal, Inglaterra, Espanha, Italia, etc etc) ?
Obrigado
 

omarcio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
já ouvi dizer que um dos intelsat tambem dá.. mas n sei qual é nem o canal :g
 

prodigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Pela experiencia que tenho e pelos jogos que tenho vistoo melhor satelite e o hotbyrd, pois a polsatextra da frequentemente os jogos dos tres grandes. Nao quero com isto dizer que o astra com o seu premier nao de jogos mas poucos, Um abraço:isso_se_faz:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
tambem tens a digitv que tambem da jogos
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo, para veres liga espanhola, alemã e inglesa e taças europeias o melhor é os canais desportivos da premiere no satelite astra,
para veres jogos da nossa liga o melhor é os canais desportivos da polsat no satélite hotbird.
quanto á digitv não sei, porque não tenho, mas parece k também passa muito desporto.
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Intelsat 10-02 1ºW
O problema (para mim) é apanha-lo. Já andei 2 fins de semana consecutivos à procura do sat e nada, se bem que há muitos users que dizem que apanham.
Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Intelsat 10-02 1ºW
O problema (para mim) é apanha-lo. Já andei 2 fins de semana consecutivos à procura do sat e nada, se bem que há muitos users que dizem que apanham.
Cumprimentos

Amigo não sei qual o tamanho da tua antena, mas com uma antena de 1 metro capto bem.
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei qual o tamanho da tua antena, mas com uma antena de 1 metro capto bem.

Tenho uma antena motorizada de 1,20 mas nunca consegui apanhar esse sat, não sei é por morar num lugar baixo, se é por ter o meu deco GI 8001 D transformado no starsat X 190 D, mas, entre o Sirius 2/3 - 5ºE e o Atlanticbird 3 - 5ºW nunca consegui apanhar nada, mas gostava de apanhar.
De qualquer maneira obrigado
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena motorizada de 1,20 mas nunca consegui apanhar esse sat, não sei é por morar num lugar baixo, se é por ter o meu deco GI 8001 D transformado no starsat X 190 D, mas, entre o Sirius 2/3 - 5ºE e o Atlanticbird 3 - 5ºW nunca consegui apanhar nada, mas gostava de apanhar.
De qualquer maneira obrigado
boas ,normalmente o motor na posição 0 está apontado ao sul ,dai mandas o motor á posição 0 e depois vais rodando 1 passo pra woeste vais ver que consegues na boa,poe num transponder forte.
cumprimentos
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
boas ,normalmente o motor na posição 0 está apontado ao sul ,dai mandas o motor á posição 0 e depois vais rodando 1 passo pra woeste vais ver que consegues na boa,poe num transponder forte.
cumprimentos

Se há quem já perdeu dias procurando este sat e nada, eu sou um deles. E gostava pois dá muita bola. Como disse anteriormente tenho uma antena de 1.20m em que o sistema de motorizaçao foi todo feito por mim. Apanho 18 sat's entre os 39º- E e os 30º- W, mas entre o Sirius 2/3 -5º E e o Atlanticbird 3 -5ºW nunca consegui apanhar nada. Tambem não encontro nenhuma explicação para isto, mas !!!!!!!!
Cumprimentos
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Se há quem já perdeu dias procurando este sat e nada, eu sou um deles. E gostava pois dá muita bola. Como disse anteriormente tenho uma antena de 1.20m em que o sistema de motorizaçao foi todo feito por mim. Apanho 18 sat's entre os 39º- E e os 30º- W, mas entre o Sirius 2/3 -5º E e o Atlanticbird 3 -5ºW nunca consegui apanhar nada. Tambem não encontro nenhuma explicação para isto, mas !!!!!!!!
Cumprimentos
boas...
em tempos tive dificuldade e não conseguia apanhar mas á pouco tempo atrás fiz como disse atrás e consegui ,agora subi ao telhado pra analizar o motor que está virado pra esse sat e reparei que que na escala que está por baixo do braço estou a apanhar o satelite um pontinho a este da posição 0 quando devia estar a woeste por isso não devo ter o motor bem configurado e se calhar por isso tenho andado a tentar apanhar o turquesat 42ºeste e nada,agora eu tenho uns eucaliptos pouco á frente nessa direção agora tu se não tens nada é estranho,mas vai tentando alguma vez asde conseguir,esse sat é muito bom tem bons canais,parece ser menhor que o astra neste momento.
cumprimentos
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
boas...
em tempos tive dificuldade e não conseguia apanhar mas á pouco tempo atrás fiz como disse atrás e consegui ,agora subi ao telhado pra analizar o motor que está virado pra esse sat e reparei que que na escala que está por baixo do braço estou a apanhar o satelite um pontinho a este da posição 0 quando devia estar a woeste por isso não devo ter o motor bem configurado e se calhar por isso tenho andado a tentar apanhar o turquesat 42ºeste e nada,agora eu tenho uns eucaliptos pouco á frente nessa direção agora tu se não tens nada é estranho,mas vai tentando alguma vez asde conseguir,esse sat é muito bom tem bons canais,parece ser menhor que o astra neste momento.
cumprimentos

Boas
Nos sats que estão no deco, procuras no intesat 10-02 ou no Thor? Que deco tens? Eu tenho o GI 8001d transf. em starsat sr-x190d.
Já agora diz-me lá uma frequencia que seja forte e facil de apanhar, para fazer mais uma tentativa.
Em relação ao Turksat penso que só consegues captar de tiveres num sitio alto pois se não tiveres o horizonte livre não vais conseguir pois a antena aparentemente já fica a apontar para o chão, eu só consegui chegar até ao Hellas Sat nos 39ºE.
Cumprimentos
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
jogos de futebol

amigo neste momento tens dois onde podes ver jogos mas nao te podes esquecer que o campeonato esta a acabar e por isso os jogos agora vao ser escassos mas aqui fica os satelites Astra e Hotbird

espero que te tenha ajudado


cigano68
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boas
Nos sats que estão no deco, procuras no intesat 10-02 ou no Thor? Que deco tens? Eu tenho o GI 8001d transf. em starsat sr-x190d.
Já agora diz-me lá uma frequencia que seja forte e facil de apanhar, para fazer mais uma tentativa.
Em relação ao Turksat penso que só consegues captar de tiveres num sitio alto pois se não tiveres o horizonte livre não vais conseguir pois a antena aparentemente já fica a apontar para o chão, eu só consegui chegar até ao Hellas Sat nos 39ºE.
Cumprimentos
boas.
eu tenho golden 8001 s e tenho o pacote digitv no thor23 1ºW
quanto ao transponder 12607/H/27500 tenho 65% de força já dá pra ver muito bem ,boa sorte amigo.
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
apontar satelit

amigo mete o motor a zero e separa-o do prato e metes o prato virado para sul depois voltas a apertar o motor e vais procurar o Astra e depois com uma frequencia forte do satelite que queres vais andar com o motor grau a grau e esperas serca de 5 segundos para o recetor conseguir ler e para tu veres se tens sinal ou nao fazes sempre assim e vais ver que vais encontrar tudo o que procuras

eu ja tive uma antena com motor da filips com duplo foco e fiz assim


espero te ter ajudado


cigano68
 
Topo