• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o frm??

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sabem se há algum firm com os polsat, premier, multicanais e Biss tudo num só, para 1 kaon 570?Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sabem se há algum firm com os polsat, premier, multicanais e Biss tudo num só, para 1 kaon 570?Obrigado

Boas.

Nao ha, ou tens premiere tpis e digitv e polsat e nao tens multicanal. Ou entao tens multicanal e ou outros nem por isso.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Multicanal e polsat e penso que alguns tipis com o firm 189 é possivel (pelo menos no fim de semana passado estavam a funcionar).
Agora premiere e multicanal é que acho que é impossivel...
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos vou testar alguns, fiquem bem
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Multicanal e polsat e penso que alguns tipis com o firm 189 é possivel (pelo menos no fim de semana passado estavam a funcionar).
Agora premiere e multicanal é que acho que é impossivel...

O pesoal da KAON ficou para trás? pelos menos é o que parece. Eu também tenho um kaon 570 e meti-lhe um firm antigo para ter multicanal.

:espi28:
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
O pesoal da KAON ficou para trás? pelos menos é o que parece. Eu também tenho um kaon 570 e meti-lhe um firm antigo para ter multicanal.

:espi28:
amigo eu tenho a emulacao 185 e ta a bombar multicanal,axn,premier e tps as vezes...esta aki no forum pra o kaon 570 ...na seccao firmer diz menu bonito ou coisa assim parcida....e uneversal o firmwer e tb tem eurosport em tuga dos polsat...abraco espero ter ajudado...mas isso e verdade a kaon esta muito atraz nem a tvglobo..abraco
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho a emulacao 185 e ta a bombar multicanal,axn,premier e tps as vezes...esta aki no forum pra o kaon 570 ...na seccao firmer diz menu bonito ou coisa assim parcida....e uneversal o firmwer e tb tem eurosport em tuga dos polsat...abraco espero ter ajudado...mas isso e verdade a kaon esta muito atraz nem a tvglobo..abraco

Consegues ter multicanal e premiere no mesmo firm?
Estranho mesmo.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente concordo com o amigo Toca, embora por alguns foruns haja quem diga que tem os dois em simultaneo, mais com a emulação 189, pessoamente nunca me funcionaram ambos com o mesmo firm... Mas talvez seja falha minha ou so meu deco.
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho um antigo do team espanha e vejo os premier, polsat, multicanal, show (nile sat), axn (biss), mas
tenho de por as keys á unha, os tps já tive a dar, mas tinha de por num canal uns segundos depois deixou de dar
agora está a dar outra vez e eu nem tive a pôr keys não sei se agora dá aberto. penso que com emu-5.8.187.
Abraço
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Na altura que sairam os firms com emu 187 e 188, eu experimentei-os e não deu os premiere, muitos membros tambem se queixaram do mesmo, por isso é que digo que é estranho tar a dar os premiere nessa emulação juntamente com os multicanal.
Mas se dizem que dá, quem sou eu para desconfiar.

Abraços
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Quem afirma que dá multicanal e premirere podia colocar aqui o respectivo firmware para acabar com esta dúvida
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal precisava mesmo de 1 firm k ponha os polsat multivision premier etc. preciso é de 1 k funcione é a primeira vez que enviei 1 firm pra 1 kaon 570 acho k fiz tudo bem e o firm correu na maior com o kup 230 depois enviei o BL219vA tudo bem liguei o deco ao televisor e tá a preto e branco e não tem linguagem em português, não sei agora k firm enviar e ou se falta fazer alguma coisa, preciso de 1 ajuda por favor
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega coloca a firm que está aqui neste fórum com o emu 199 que está a bombar com o que tu pretendes procura aqui que encontras adeus colega.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Deixa ver se percebo o emu 199 serve pra carregar o firm,certo e o firm qual é????Eu enviei o firm pro deco com o kup 230 mas não tou a perceber se o emu 199 é um firm ou um programa pra enviar este???Eu sei k temos de pesquisar e não tar à espera k nos façam a papinha toda nem eu quero até porque tirei o manual da team aqui do forum e acho k fiz como lá manda mas algo correu mal e agora se possivel por favor poderiam dar os nomes e sitios certos para por isto a funcionar,por favor, obrigado.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Deixa ver se percebo o emu 199 serve pra carregar o firm,certo e o firm qual é????Eu enviei o firm pro deco com o kup 230 mas não tou a perceber se o emu 199 é um firm ou um programa pra enviar este???Eu sei k temos de pesquisar e não tar à espera k nos façam a papinha toda nem eu quero até porque tirei o manual da team aqui do forum e acho k fiz como lá manda mas algo correu mal e agora se possivel por favor poderiam dar os nomes e sitios certos para por isto a funcionar,por favor, obrigado.

O kup 230 é que se serve para carregar o firm (em formato bin).
O Emu 199 é o firm.
Importante é ver o H/w do deco.
Mais alguma dúvida é só dizer.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Também quero testar esse firm que funciona Premiere* e multicanal* em simultâneo.
Porque se bem me lembro a funcionar em simultâneo só funcionavam estes canais da premiere*.
NASN: 12.663 H 22.000 5/6
-Sat.1 Comedy / Kabel1 Classics: 12.545 H 22.000 5/6
-Cartoon Network: 12.441 V 27.500 3/4
-RTL Living: 12.187 H 27.500 3/4
-RTL Crime: 12.070 H 27.500 3/4
-MTV Music: 11.973 V 27500 3/4
-Kinowelt / TCM / AXN / Animax / Disney Playhouse / Disney Toon / Boomerang / Premiere Star Promo: 11.875 H 27.500 3/4
-Entavio Start: 11.436 V 22.000 5/6
Posteriormente foram lançados outros firm, mas os canais alemães estavam com bastantes freezes.
Os seguintes firms funcionaram a 100% nos alemães, mas já sem os multi*.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Estes kaon têm k se lhe diga o meu Edision é bem + simples mas há que por este bicho a funcionar,pra isso conto com a vossa ajuda k me tem valido sempree desde já agradeço.Não querendo ser chato o que me aconteceu foi que ao tentar enviar o emu 199 com o kup 230 este não dava então carregando em cima deste firm este próprio abre um soft que envia este firm para o deco isto espero eu pois ainda não testei mas correu igual à utilização do kup 230 mas sem utilizar este, ora agora o que peço é que se não for assim k funciona ou se houver algum passo a fazer a seguir que me dêm uma ajuda por favor.Desde já agradeço a quem me puder ajudar e a quem já me ajudou, tenham paciência e obrigado.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
O kup é 230 é para ficheiros em formato bin.
O outro firm que enviaste sem o kup, carregando apenas em cima deverá ser em formato zup, é .exe (executável), não necessita usar o Kup.
 
Última edição:
Topo