• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1 pc 2 monitores??!!!

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom Dia! Eu não sei se este é o local correcto para efectuar o post desta questão!
A questão é: É possivel ter dois monitores ligados a duas placas gráficas diferentes no mesmo computador e dividir o ambiente de trabalho por esses dois computadores?
Isto é usar apenas uma tela gigante!
RESPONDAM É URGENTE!
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Eu não sei se este é o local correcto para efectuar o post desta questão!
A questão é: É possivel ter dois monitores ligados a duas placas gráficas diferentes no mesmo computador e dividir o ambiente de trabalho por esses dois computadores?
Isto é usar apenas uma tela gigante!
RESPONDAM É URGENTE!
Obrigado!


:shy_4_02:

nao precisas de 2 placas graficas para nada,

basta uma para os 2 monitores
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
E que slots ocupariam as placas falas de pci express?
Basta uma placa gráfica com duas saídas DVI suporta dois monitores.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0

Assim está melhor não são precisos dois tópicos com o mesmo assunto... :espi28:

Um abraço.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bom Dia! Eu não sei se este é o local correcto para efectuar o post desta questão!
A questão é: É possivel ter dois monitores ligados a duas placas gráficas diferentes no mesmo computador e dividir o ambiente de trabalho por esses dois computadores?
Isto é usar apenas uma tela gigante!
RESPONDAM É URGENTE!
Obrigado!

Dois processadores gráficos num único PC, não é viável e já mexe com muita configuração para um utilizador comum.

Não sei o que pretendes ao certo, mas se uma placa suportar DualView, sendo que para isso deverá duas saídas compatíveis... É só configurar e não deves ter problemas.
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
1pc 2 monitores

eu já tenho as duas gráficas no meu pc e eu quero que por exemplo tenho uma imagem de um carro na qual metade está em um monitor e a outra metade está em outro monitor.
É como se junta-se dois monitores em 1 só!

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

1 2 3 4 .... etc, podes ter tantos monitores como de placas graficas poderas por no PC.
Ja se fazia isso do tempo do win98, 1 agp e 4 PCI. Inclusive ja existem board actuais com 2 slots PCIe para graficas recentes.
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Isso já sabia eu

A mim não me intressa o nº de gráficas mas o que eu quero mesmo é poder ter o meu desktop dividido pelos dois monitores. Entendem?


Abraços!
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Touromelga obrigado pela ajuda mas eu não encontro propriedades do monitor podes ajudar!
Dizer passo a passo. Obrigado!

Abraços!
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas nas board's novas só com sli ou placas graficas mesmo para o efeito tipo as matrox que são muito despendiosas, os metedos que se usavam dantes com duas graficas indepentes nos sistemas de hoje entra tudo em conflito e não trabalham, já testei com agp e pci e pci-Ex mais pci numca fucnionaram anulan-se os sistemas já não permitem estes opções apenas os mais antigos...

portanto usando placas dedicadas para o efeito, pode-se meter os monitores que quisermos...

touromelga...

Boas.

E com 2 PCIe ? ja testei numa Asus e numa Foxcom com 2 slots PCIe e foi na boa, tanto com nvidia com com Ati's. Se que a gigabite tb tem board com 2 PCIe e devera tb funciona,. Agora sinceramente com mais de 2 graficas em boards recentes nao testei. A ultima vx com 5 graficas foi com uma QDi com agp e PCI.
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
sim nomadeh são as duas pci express podes dizer como se faz se faz favor!

Abraços!
 

jpdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas ninguem me pode dizer tenho o mesmo problema obrigado!
 
Topo