• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport+ e Multivision ás escuras???

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
O meu Edision 1100 está a fazer AU aos t*s, mas o canal sport+ e alguns canais incluindo os Multivision estão ás escuras!:isso_se_faz:
Alguém confirma!!!:shy_4_02:
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
O meu Edision 1100 está a fazer AU aos t*s, mas o canal sport+ e alguns canais incluindo os Multivision estão ás escuras!:isso_se_faz:
Alguém confirma!!!:shy_4_02:

No meu mirage o que acontece é algo esquisito. Por vezes tenho luz e noutras estou ás escuras, com as mesmas chaves. Alguem poderá esclarecer esta situação? Obrigado.
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ontem queria ver a nba e tb n consegui mas hoje estava a funcionar bem, isto no sport +, em relação aos multi. sempre derem luz!!!
edision 2100

abraços:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
O meu Edision 1100 está a fazer AU aos t*s, mas o canal sport+ e alguns canais incluindo os Multivision estão ás escuras!:isso_se_faz:
Alguém confirma!!!:shy_4_02:

amigo mete o ultimo firm, que isso tem que abrir.
abraço
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, a mim tb me aconteceu hoje tão depressa dava como ia embora chegou mesmo a ficar sem sinal, talvez do tempo não sei???
 

S.PEDRO VELHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigos ontem deu o jogo espanhol - atletico no sport + e desde que ojogo começou foi-se,so voltou a funkar depois do jogo_O porque nao sei mas que cheira a esturro cheira.HE@D 500 .
 
Topo