• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8001 s

calika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos precisava de ajuda para o 8001s qual o ultimo soft se me puderem dizer onde esta é que nao encontro desde ja o meu muito obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
procura na secçao firmwares Golden 8001, deves encontrar por la
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o ultimo firm e de 4 feb, e so com muita sorte saira firm novo, pois este deco esta a ficar morto
 
R

RoterTeufel

Visitante
Eu tambem nao acredito que para este deco venham firmes novos.O orginal e como diz o amigo badanas o de 04.02.amigo:Espi43::unfair:
Eu ainda estou pior que tu tenho 3 golden encostados e nao estou a espera que venham firmes para eles.abraco
 

anival 1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo calika ate hoje o ultimo firme e o de 4-2-2008.
 

cerejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Uma Boa ExplicaÇÂo Ajudava

Amigos uma boa explicação ajudava.
De como se altera os firmwaer´s e quais os progamas para fazelo e qual o seu codigo. Pois somos muitos e todoos a estudar o mesmo penso que chegavamos lá. Quem sabe fazelo poderia dar aqui uma boa ajuda.:espi28:
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe amigo cerejo ja todos pensamos nisso mas e impossivel visto que nao esta ao nivel de qualquer um editar os firms visto que nao temos material para isso e visto que os firms estao encriptados
 

anival 1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo GI golden agradeço a resposta que me enviaste,mas nao fiquei esclarecido .isto e assim o meu deco e bigsat8001s e de origem tinha a saudaçao ao iniciar qe dizia BIGSAT thank you por nos receber. eu ja meti um firmware que tinha uma saudaçao da golden interstar e apartir de uma certa altura, os novos frms ja nao aparentam essa saudaçao. A questao qe eu qero colocar e a seguinte : Os nossos mestres, nao conseguem fazer firmswares com essa saudaçao ?? . Porque como o deco demora a iniciar sempre era bom ter essa saudaçao inicial.

Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo GI golden agradeço a resposta que me enviaste,mas nao fiquei esclarecido .isto e assim o meu deco e bigsat8001s e de origem tinha a saudaçao ao iniciar qe dizia BIGSAT thank you por nos receber. eu ja meti um firmware que tinha uma saudaçao da golden interstar e apartir de uma certa altura, os novos frms ja nao aparentam essa saudaçao. A questao qe eu qero colocar e a seguinte : Os nossos mestres, nao conseguem fazer firmswares com essa saudaçao ?? . Porque como o deco demora a iniciar sempre era bom ter essa saudaçao inicial.

Cumprimentos

isso foi apagado por algum motivo talvez para dar estabilidade, mas se fizeres upload do firm directamente da flash com um jtag ele vem descomprimido e penso que ja consegues adicionar imagens e isso
 
Topo