• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa ZTE MF 620 - Vista... Problemas

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Alguem consegue ter a placa ZTE MF 620 a bombar 100% no vista?
No site da Tm* não se encontram as actualizações para o Vista... Só guias de como fazê-lo...

Não há um membro (ou muitos, que somos!!), que possa postar o "dito" firm aqui para poder actualizar?

Agradecido desde já...

Cumps :espi28:
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
h**p://www.esnips.com/doc/686c1ff1-a169-490d-9314-2405f45848d7/driver-ZTE-MF-620
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens o soft anterior....é mandar actualizar como eles dizem...tenh a minh a bombar embora algumas xx falhe ao ligar o k me da cabo da cabeça mas fora isso.............


shadow
 

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ola caro colega...

Tu conseguis-t actualizar a tua como....?

Eu não consigo é encontrar o ficheiro de actualização...

Consegues dizer-me onde o encontras-t?

Grazie!! :espi28::36_2_51::espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo quando inseres a placa ele instala sozinho
senao instalar vai ao explorador do windows e ve se ele esta junto aos discos
e fazes a instalaçao de la
fica bem
 

vitorant

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
eu cá não tive problemas nenhuns actualizei a placa e funciona a 100% no vista
mesmo antes de a ter actualizado estava a funcionar tens fazer como disse o jfaneves que tudo funciona
 

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Olá outra vez...

Eu acredito que a pkaca bombe a 100% o problema é que não encontro o firm para actualiza-la

Caro amigo Vitorant...

Pode explicar como actualizou a placa?

Agradecia...
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte vai ao painel de control, adicionar ou remover, remove o que la estiver da placa
a seguir reenicia o pc e liga a placa antes de iniciar
deve instalar por ela
fica bem
 

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigos

Falamos todos da placa em anexo?

É a que eu tenho e estou a ter problemas...

Ja a actualizei e nada...

Alguem consegue ajudar?
 

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Sim...

Agora nem no XP a consigo meter a bombar...

Fonix...

K *** de placa...

O k devo fazer agora?

Obrigado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo torna a instalar, liga noutra porta usb se for preciso e deixa instalar o hardware, quando estiver clicas todos os programas, placa zte clicas lado direito, propriedades, compatibilidade e poes em modo wxp deve resolver
um abraço
 

pitaita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
caros amigos tb tenho uma placa destas mas agora está-me a dar problemas, só me apanha o sinal em GPRS e antes apanhava em HSDPA o que a tornava muito mais rápida. Alguém sabe como resolver o problema? desde já obrigado.:shy_4_02::espi28:
 

Blackthunder

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bem, sei que me vou arrepender de dizer isto, mas sei o que se passa com a placa.
Se o actualizar o firmware da placa não funcionar significa que o receptor de antena 3G da placa queimou, normalmente isso dá para identificar quando desapareçe uma das letras ( "P" e "C"), porque significa que deixou de captar rede de dados UMTS.
tenta actualizar a placa usando este software Guia e Software de actualização ZTE MF620

Se tiverem outras questões de placas TMN mandem-me uma mensagem que eu vou respondendo assim que possivel.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

pois é....... há muito mais gente a keixar-se do mesmo........ eu tb tenho uma mas da minha parte td calmo em xp........... tenho reparado em muita gente a keixar-se no vista por isso nem me atrevo a mudar........ tenho no meu pc os dois SO, xp e vista, e pra net só xp..........

se ñ conseguirem de forma alguma por a dita a funcar o melhor é ir á tmn, se estiver dentro da garantia o k em principio estará........ acreditem k eles estão habituados a essas keixas.......... e nem irão ezitar muito em reparar ou substituir.........

cumps
 

5xlol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
merda da tmn pah! fodasse tamem pa ist tude que na presta!:Espi42:
 

Big Boss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pela minha experiência, os problemas surgem por incompatibilidade de software.
Recentemente resolvi o problema instalando completamente uma placa da Kankuru comprada este verão e depois deixei instalar somente os drivers da mais antiga e voilá.

Abraço
 
Topo