• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apito Final/Dourado!

Concordas com o desfecho deste polémico caso?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
faltou muito para contar,castigam o arbitro k ajudou o porto com 6 anos o porto com 6 pontos este ano so mesmo para rir:Espi06:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Concordo sim, seja feita justiça no futebol uma vez por todas, não kero dizer que o castigo tenha sido pesado ou leve, mas de certeza que servirá de aviso para o futuro é essa a minha convicção..

Abraço

Freundlich
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Não concordo.

Se a memória não me atraiçoa, para haver condenações, tem de haver crimes provados. É sabido que a filosofia dos Juízes é:- é preferível absolver um criminosos, de que condenar um inocente -. Assim sendo, se há tantas pessoas condenadas, é provado o crime. Então, se não vivêssemos numa república de bananas, onde quem tem dinheiro orienta-se e quem não tem é o mexilhão, as penas deveriam ser exemplares, o mesmo será dizer, quem cometeu crimes julgados e provados, deveria descer de divisão.

Neste caso, puniram-se cinco (5) árbitros com suspensão que já não se encontram no activo, claro que se estão a borrifar para as penas. Puniu-se o Boavista com a descida, mas..........foi o único prevaricador???

Que sejam todos punidos exemplarmente quando tentam fabricar resultados em uma qualquer mesa de um hotel. Sejam eles quem for, que representem o clube . preto, amarelo, branco ou vermelho.

Futebol limpo, fim à corrupção.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
TÁ A VERMELHO PORQUE È AVISO !!!! :naodigas::naodigas:


O que chegou ao fim foi o "Apito Final", que foi julgado pelo conselho de disciplina da liga.

O "Apito Dourado", ainda está a ser julgado pelos tribunais.


Convém editar o título do tópico. :espi28:
 
T

TIN

Visitante
TÁ A VERMELHO PORQUE È AVISO !!!! :naodigas::naodigas:


O que chegou ao fim foi o "Apito Final", que foi julgado pelo conselho de disciplina da liga.

O "Apito Dourado", ainda está a ser julgado pelos tribunais.


Convém editar o título do tópico. :espi28:

Afinal o que deu origem ao "Apito Final"?
Foi o "Apito Dourado", certo?
Assim e porque são coisas distintas mas directamente relacionadas não coloquei este tópico no "Apito Dourado" mas num novo e como sondagem.
Assim o o Título do Tópico está perfeitamente enquadrado em toda esta situação.
 

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Quem nunca pecou..!!!?? atire a 1ª pedra.........:msnm_com_br007-03:


e digam lá Apiiiitar e no final ainda comer uma "fruta" quem nao gosta...:naodigas::naodigas::Espi06::shy_4_02:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Votei sim.
Já li os acordãos.
Acho que as sanções são leves para os dirigentes.
Ainda não vou voltar a entrar num estádio.
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
O futebol Português está mal dirigido ,não à formação para os dirigentes ,haver corrupção ela é feita pelas grandes empresas ,pois vejam a EDP,PT,TMN,SPORT TV ,etc....são elas que dão o dinheiro aos clubes,pois não à concorrência fazem pressão sobre os clubes para vencerem sempre...
Os Presidentes dos clubes deram poder a certas pessoas,que nada dão ao futebol...
Só vão para o futebol para fazerem grandes fortunas ...
Na minha modesta opinião o APITO FINAL tem um nome,os clubes da 1 liga e 2 liga,pois quem elegeu o sr. Pinto Da Costa e o Major para presidente da liga foram os clubes...(deram-lhe o poder do futebol português)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O futebol Português está mal dirigido ,não à formação para os dirigentes ,haver corrupção ela é feita pelas grandes empresas ,pois vejam a EDP,PT,TMN,SPORT TV ,etc....são elas que dão o dinheiro aos clubes,pois não à concorrência fazem pressão sobre os clubes para vencerem sempre...
Os Presidentes dos clubes deram poder a certas pessoas,que nada dão ao futebol...
Só vão para o futebol para fazerem grandes fortunas ...
Na minha modesta opinião o APITO FINAL tem um nome,os clubes da 1 liga e 2 liga,pois quem elegeu o sr. Pinto Da Costa e o Major para presidente da liga foram os clubes...(deram-lhe o poder do futebol português)


Meteres a SporTV no mesmo saco que a PT e a EDP é que não dá, a SporTV ao pé das outras é muito pequenina... :naodigas:


Quanto ao poder do futebol, quem não viu ontem o Pós e Contras ???

Foi um lavar de roupa suja, aconselho o pessoal a ver o programa no link que deixo abaixo, vejam o Dias da Cunha e sobretudo o Marinho Neves, que para muitos do adeptos do futebol é um desconhecido, mas é o homem mais temido para quem faz trafulhices dentro do futebol..

Vou sacar os vídeos da página deles, pois isto é digno de registo.

Código:
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=23414
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Portugas

Acho que este processo deveria ser a nivel nacional. Averiguar todos os clubes, jogadores, dirigentes arbitos e espectadores, estações de rádio, televisão.
Aliciar resultados se existe é grave. Mas só serão estes? e os outros? isto é justiça?

Para mim é como o Tabaco. Deviam proibir a venda. Eu fumo as escondidas nos locais proibidos. Depois jogavamos a bola as escondidas tambem.

No Futebol, proibição Total. Via-mos o Campeonato de Espanha que é bem bom.

E os assuntos sérios, de interesse nacional, não tratamos?

Cumprimentos,
 
Topo