• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One

melman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bem é o seguinte comprei um TomTom One em que só tem o mapa de portugal e eu gostaria de saber o que posso fazer para colocar o mapa de portugal e o espanhol!!

Agradecia se me pode-sem ajudar neste minha duvida!
 

melman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
sim eu já tinha visto esse topico, os mapa que estao lá que dizem que são para o TomTom One, eu posso por no meu GPS qualquer um certo!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim eu já tinha visto esse topico, os mapa que estao lá que dizem que são para o TomTom One, eu posso por no meu GPS qualquer um certo!

sim...da versão do teu, ha o xl, etc
vê a tu versão e coloca o adequado.
 

melman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
entao em relaçao ao meu que é um TOMTOM ONE 3ª EDITION(512MB), eu fui ao link que deste e estou a fazer download de um em que esta em "MAPAS TOMTOM" que se chama de "Espanha e Portugaland Plus 1409", esta bem este ou está mal?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
entao em relaçao ao meu que é um TOMTOM ONE 3ª EDITION(512MB), eu fui ao link que deste e estou a fazer download de um em que esta em "MAPAS TOMTOM" que se chama de "Espanha e Portugaland Plus 1409", esta bem este ou está mal?

em principio, vai funcionar
 

E_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

venho desenterrar este topico, tenho um tomtom one de 512 mb e apaguei o mapa, era o de portugal, ja tentei o iberia e nao aceitou, alguem consegue arranjar m o mapa, nem que seja só de portugal para desenrascar
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos,

venho desenterrar este topico, tenho um tomtom one de 512 mb e apaguei o mapa, era o de portugal, ja tentei o iberia e nao aceitou, alguem consegue arranjar m o mapa, nem que seja só de portugal para desenrascar

Boas!

Não existe um para apenas de Portugal para os Tomtom...
Para esse GPS, terás que instalar o mapa Iberia 870.3417.
O GForum não serve para «arranjar» mapas, isso é ilegal neste país e não o vais encontrar neste forum. Quanto muito, poderás encontrar quem te ajude a põr o mapa a funcionar, mas o resto do trabalho terá que ser teu e tu é que serás o responsável por aquilo que fizeres ao GPS... apenas tu, ok?
Quanto muito, poderás ter quem te dê algumas dicas extra por Private Message mas isso, como é private, ninguém tem nada a ver...

:espi28: Cumps.
 

E_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas!

Não existe um para apenas de Portugal para os Tomtom...
Para esse GPS, terás que instalar o mapa Iberia 870.3417.
O GForum não serve para «arranjar» mapas, isso é ilegal neste país e não o vais encontrar neste forum. Quanto muito, poderás encontrar quem te ajude a põr o mapa a funcionar, mas o resto do trabalho terá que ser teu e tu é que serás o responsável por aquilo que fizeres ao GPS... apenas tu, ok?
Quanto muito, poderás ter quem te dê algumas dicas extra por Private Message mas isso, como é private, ninguém tem nada a ver...

:espi28: Cumps.


Tens toda a razão, a maneira como expus a situação não foi correcta :Espi61:

Vou seguir a tua dica e amanha dou noticias :espi28:

obrigado
cumpts
 
Topo