• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaspersky 7.0.1.321

bat69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Há cada uama.
Tenho o kaspersky 7.0.1.321 istalado actualiza, mas na barra do menu iniciar no canto inferior direito aparece-me sempre aquele figura parecida com um coração vermelho e um x branco a dizer que o antí-virus está desligado e não o consigo fazer com que esse aviso desapareça. Eu acho que o anti-vírus está activo.
Ajudem-me por favor.
 

5pontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
controla isso no painel se segurança!:Espi06:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Há cada uama.
Tenho o kaspersky 7.0.1.321 istalado actualiza, mas na barra do menu iniciar no canto inferior direito aparece-me sempre aquele figura parecida com um coração vermelho e um x branco a dizer que o antí-virus está desligado e não o consigo fazer com que esse aviso desapareça. Eu acho que o anti-vírus está activo.
Ajudem-me por favor.

Clika em cima da janela e abre o antivirus, clika em serviço e verfica o que diz. Vê aí se está activo e o prazo de validade.
 
Topo