• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com portao electrico com comando

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 motores electrico de 220v para 1 portao de duas folhas.sou da zona de leiria e gostaria de montar o circuito electrico com comando a distancia.Tenho de comprar uma quadro electrico e os sensores ,nao sei onde vendem isso a parte e qual o tipo de material (marca) .gostaria imenso que me ajudassem no esquema electrico_Obrigado
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desde ja boa noite, amigo basicamente tens de ter atençao ao quadro q vais comprar e verificar se esta preparado para os motores 220v pois existem quadros para motores 24v apatir desse ponto é só fazeres as ligaçoes!!!
Esse material é muito simples de instalar, vem td bem explicado no manual!!
 

gsm-boss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
...

Caro colega,tens a opçao de ires á leiritronica,eles tem la o q precisas!
espero ter ajudado! :)
 

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Caros amigos vou verificar.Desdo ja o meu obrigado
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Relativamente a este assunto o melhor será comprar uma central electronica, para motores de 230 V, vão ser necessário se ainda não tiver, dois condensadores, com o valor igual ao idicado na chapa de características dos motores (8 ou 10 mF) e também serão necessários os comandos, quanto a um esquema junto um exemplo em anexo.
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Comando para portao de garagem

Comprei um comando para portao da entrada da porta da garagem uma vez que este só é possivel programar no local, conforme informação prestada por um tecnico. Como este pedia 40comprei um por 30 euros que mais tarde o devolvi. Abri a caixa e em vez de carregar no ponto 2 para o programar, carreguei no ponto 1 e agora a luz não para de piscar o que origina uma desprogramação e para voltar tenho que carregar novamente um pouco, pelo que solicito a vossa ajuda para que esta luz apague. Telefonei para a fábrica que montou e ficou de dar uma resposta se consegue arranjar um comando, visto não montar mais este portão de marca SOMMER DUO 650 N.
 
Topo