• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin StreetPilot c340

Status
Não está aberto para novas respostas.

L0pht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho este GPS e até já encontrei os famosos mapas Navigator Europe NT 2008, mas não sei como os passar para o GPS. não tenho cartão de memória, será que é possível passar na mesma?

agradeço aos experts do forum:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
não vais andar a colocar a mesma questão em todos os tópicos, pois não???
 

L0pht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas
não vais andar a colocar a mesma questão em todos os tópicos, pois não???

nope, no princício não sabia em qual do threads colocar, agora é só este. já agora, sabes alguma coisa que me possa ajudar sobre a minha questão?
 

L0pht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0

recebo a seguinte mensagem ao tentar aceder http://www.gforum.tv/board/701/131298/tutorial-garmin-city-navigator-2008-a.html

"Mensagem do Fórum

L0pht, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

1. Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
2. Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação."

:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo