• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

google maps pra n73

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:boas pessoal tenho um n73 e viajo muito entao ouvi falar do google maps so nao sei como o saco onde ir e como fazer! tenho o tonton instalado no meu n73 so que e preciso o receptor do gps pra ver os mapas de estreadas e assim nao nao pessoal?? desde ja obridago!
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:boas pessoal tenho um n73 e viajo muito entao ouvi falar do google maps so nao sei como o saco onde ir e como fazer! tenho o tonton instalado no meu n73 so que e preciso o receptor do gps pra ver os mapas de estreadas e assim nao nao pessoal?? desde ja obridago!

boas.

se tens o tomtom instalado consegues ver os mapas na boa. eu tenho um n80, não tenho receptor gps e consigo ver os mapas na mesma...

para além disso, o google maps não é das melhores coisas pois gasta bastante tráfego a descarregar os mapas, pelo que se não tiveres um plano de internet não te compensa...

cumps
 

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ha obrigado mas onde posso arranjar o map de portugual ou o europa qual me aconselhas?? eurpa ou portugual?? o meu e o ton ton TomTom_6.010 que foi um menbro que deixou aqui no forum e funck muito bem mesmo! so que o mapa da peninsula iberica nao dava pra sacar ! e eu queria o mapa pelo menos de portugual se me poderes ajudar obrigado!!!!
:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
obrigadao amigos so uma pergunta e pra activar os mapas de posrtugual e espanha=??? :espi28:
 
Topo