• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na actualização d Huawei E220

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Já li praticamente todos os posts aqui no forum sobre este assunto mas como tenho pouca experiência nestes assuntos, continuo com dúvidas àcerca da actualização da huawei E220 com o firmware original pois na pagina oficial aparecem dois files para descarregar (um com o nome E220 Client Software UTPS... e o outro com o nome E220 Client Software HOSTB... sendo ambos indicados para o XP).

Por isto pedia que alguem me esclarecesse para que servem os dois ficheiros e se se devem utilizar ambos ou só um e qual.
Obrigado.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Caso alguem tambem saiba, será que após a instalação do firmware oficial huawei o modem já pode levar cartões de outros operadores.?:msnm_com_br007-03:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... é assim para fazeres um upgrade a tua placa fica aki um tutorial feito por mim que explica tim tim por tim tim como se faz :left: http://www.gforum.tv/board/1342/142106/ajuda-kanguru-velocidade/index4.html

Em relação aos cartões isso nah dá amigo...pois as placas vêm programadas de raiz msm pela Huawei para funcionarem com os cartoes devidos. Se quiseres ter uma placa da vodafone com cartão optimus...tens que pagar as duas mensalidades:espi28::espi28:

Fica Bem

Cunmps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... é assim para fazeres um upgrade a tua placa fica aki um tutorial feito por mim que explica tim tim por tim tim como se faz :left: http://www.gforum.tv/board/1342/142106/ajuda-kanguru-velocidade/index4.html

Em relação aos cartões isso nah dá amigo...pois as placas vêm programadas de raiz msm pela Huawei para funcionarem com os cartoes devidos. Se quiseres ter uma placa da vodafone com cartão optimus...tens que pagar as duas mensalidades:espi28::espi28:

Fica Bem

Cunmps

Eu bem lhe disse, mas o moco e teimoso.. :msnm_com_br007-03:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... é assim para fazeres um upgrade a tua placa fica aki um tutorial feito por mim que explica tim tim por tim tim como se faz :left: http://www.gforum.tv/board/1342/142106/ajuda-kanguru-velocidade/index4.html

Em relação aos cartões isso nah dá amigo...pois as placas vêm programadas de raiz msm pela Huawei para funcionarem com os cartoes devidos. Se quiseres ter uma placa da vodafone com cartão optimus...tens que pagar as duas mensalidades:espi28::espi28:

Fica Bem

Cunmps

Obrigado pela informação. Cumprimentos.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Eu bem lhe disse, mas o moco e teimoso.. :msnm_com_br007-03:

Dizem que os camelos aguentam muito dias sem beber, pois bebem muito de uma vez só.
Por isso recomendo-te, não sejas camelo.:naodigas:
 

<cd>

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desblokear e220

Informo que é mais do que possivel desbloquear a placa E220 para quem estiver interessado.
Abraços a tds
 
Topo