• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar 2 ajuda instalaçao

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, eu tenho uma skystar 2 so que de momento nao a estou a utilizar por muita pena minha. eu ja consegui ver sporttv eurosport entre outros so que depois desinstalei mas gostava de voltar a ter acesso a isso tudo, o problema agora é por a dar.. alguem me ajuda? eu utilizava o progdvb para ver as coisas..


Cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Ola a todos, eu tenho uma skystar 2 so que de momento nao a estou a utilizar por muita pena minha. eu ja consegui ver sporttv eurosport entre outros so que depois desinstalei mas gostava de voltar a ter acesso a isso tudo, o problema agora é por a dar.. alguem me ajuda? eu utilizava o progdvb para ver as coisas..


Cumps
Amigo neste momento não tens nada público.
Só por CS que é proíbido no gforum
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Amigo neste momento não tens nada público.
Só por CS que é proíbido no gforum

Amigo AAJ não querendo desautorizar a tua resposta, vou responder a este topico de outra forma.


Ola a todos, eu tenho uma skystar 2 so que de momento nao a estou a utilizar por muita pena minha. eu ja consegui ver sporttv eurosport entre outros so que depois desinstalei mas gostava de voltar a ter acesso a isso tudo, o problema agora é por a dar.. alguem me ajuda? eu utilizava o progdvb para ver as coisas..


Cumps

Amigo rokxainax
Neste momento, e de algum tempo para cá que a kaka e a D+ migraram para Nagra3, esse novo sistema ainda nao foi violado de forma eficiente, contudo no Hispas@t ainda poderás ter acesso perfeito aos conteúdos da Multic@nal (panda / odisseia/ Historia/ holywood e pouco mais) também tens a possibilidade de ver o AXN em portugues com uma flor em BISS. de resto nesse satélite só é possível por CardSh@ring e como disse o amigo AAJ e muito bem, é assunto delicado no Gforum.
De resto, a tua skystar está longe de ser "inútil" com ela poderás fazer tudo o que fazes com uma box / dreambox!
proponho o seguinte, obtem o máximo proveito dela, vira a tua antena para novos horizontes onde poderás ter muitos mais conteúdos e muito melhores do que há na nossa miserável TV portuguesa. Refiro-me aos satélites Astra (s) e Hobird! isto obviamente sem querer entrar no campo acima referido como "delicado".
Um abraço
 
Última edição:
Topo