• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

passar firm com portatil

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas a todos gostaria de saber se o ftlink dá para passar o firm para edision pois quando aparece a janela só dá para porta com 1 e 2 obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas a todos gostaria de saber se o ftlink dá para passar o firm para edision pois quando aparece a janela só dá para porta com 1 e 2 obrigado

sim... podes passar na com1 ou com2...passa o firm claro..
explica melhor o que queres.
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
batista estou a tentar logo digo algo obrigado na mesma
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Novamente vou explicar a situação : No portatil so tenho usb quando abro o ftlink pergunta se ligo a porta1 ou porta2 o q fazer???
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Novamente vou explicar a situação : No portatil so tenho usb quando abro o ftlink pergunta se ligo a porta1 ou porta2 o q fazer???

bem
tens que ter cabo de um lado usb e de outro o de com para ligar ao deco...depois escolhes uma porta....
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

se tiveres o cabo que o nomadehe batistabomb referem vais liga-lo a uma das portas USB, no entanto, essas portas tambe se lhe atribui o nome de COM1 ou COM2 ou o que quiseres

depois do tal cabo ligado verifica a porta que o PC está a utilizar, deste modo:

Painel de Controlo » Sistema » Hardware » Gestor de Dispositivos e aparecerá o dito cabo, depois botão direito Propriedades e atribuis COM1 ou COM2

Cumps
Ducky
 
Topo